Esta versão está descontinuada.

Acesse novo site do portal Brasil Alemanha:

https://www.brasilalemanha.com.br

Colunistas

18/04/2018

Fórum de Turismo do Vale do Sinos, RS, teve encontro em Ivoti

Na pauta, a busca de incentivos via ICMS e a promoção conjunta do setor

Ivoti – Nesta terça-feira, dia 17, Ivoti foi sede da reunião mensal do Fórum de Turismo da Região do Vale do Rio dos Sinos. Na pauta, a Lei de Incentivo ao Turismo, que apoia patrocínio a projetos turísticos por meio de recursos do ICMS. Também foi falado da possibilidade da participação conjunta dos municípios no Festuris, de Gramado, no mês de novembro e sobre a possibilidade da região promover um seminário promovido pela Famurs em parceria com a Sedactel no segundo semestre do ano, bem como, a respeito da divulgação do calendário de eventos dos municípios da região.



O acolhimento aos dirigentes turísticos ficou a cargo da secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva, da diretora de Turismo, Raiama Trenkel e da professora Cíntia Dhein com a presença de gestores de São Leopoldo, Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul, Araricá, Sapiranga, Campo Bom, Presidente Lucena e Dois Irmãos.

O Fórum foi criado em 2003 devido à proposta de regionalização do turismo no Brasil, prevista no Plano Nacional de Turismo. Durante o encontro, os dirigentes também trataram da posse do novo Conselho de Turismo do Estado. 

--

*Comunicação | Prefeitura de Ivoti*

*Sandra Hess*

Jornalista | MTB/RS 11.860
51-99961-4410 | 3563-8800
www.ivoti.rs.gov.br | Facebook/prefeitura.ivoti



Comentários

deslogado
jhoen 05/05/2018, às 00:45

ANAHEIM nba jerseys -- Justin Upton was mired in a 5-for-45 nike nfl jerseys slump with 16 strikeouts through his last 12 games. That no longer matters. With a bases-loaded single Cheap NFL Football Jerseys in the ninth inning, Upton exorcised his soccer jerseys hitting demons for his 11th career walk-off Cheap Jerseys Outlet hit -- his first with the Angels -- to custom nfl jerseys give the nhl jerseys Halos a 3-2 win over the denver broncos jerseys Orioles, snapping their carolina panthers jerseys four-game lo

deslogado
NICK 18/04/2018, às 15:35

VERY NICE POST KEEP WORKING FOR PEOPLE Mumbai call girls bangalore call girls


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2024 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade