Esta versão está descontinuada.

Acesse novo site do portal Brasil Alemanha:

https://www.brasilalemanha.com.br

Colunistas

12/06/2014

Secretário de Cultura do RS inaugura Ponto de Cultura em Quinze de Novembro/RS

O trabalho de seis gerações de música realizado pela Família Schneider, se torna o Ponto de Cultura GURI MÚSICO, oportunizando ao Grupo Cultural Som Legal conveniar-se diretamente com a Sedac RS e o Ministério da Cultura

Família The Schneider´s recebendo pessoalmente das mãos do Exmo. Secretário de Estado da Cultura do RS, Sr. Assis Brasil, o Prêmio Diversidade RS.

Na oportunidade, Assis Brasil, juntamente com a sua equipe junto a Sedac RS, através de João Pontes (Diretoria de Cidadania e Diversidade Cultural), Ricardo de Oliveira (Coordenador da Rede RS de Pontos de Cultura) e Flávio Adonis (Chefe de Gabinete da Sedac, RS), vieram a Quinze de Novembro, RS, especialemten para inauguração e implementação oficial do Ponto de Cultura GURI MÚSICO, projeto encaminhado pelo Grupo Cultural Som Legal, que contará com o apoio do programa Cultura Viva, realizado conjuntamente entre a Sedac RS e o Ministério da Cultura, RS, garantindo assim, a continuidade do projeto iniciado no segundo semestre de 2013.

Secretário Assis Brasil sendo recepcionado no Ponto de Cultura GURI MÚSICO, mantido pelo Grupo Cultural Som Legal, com a produção musical do trio The Schneider´s. Na foto, da esquerda para a direita: Maidi Schneider (Secretária Municipal de Educação), Paulo Scheffler (Secretaria Municipal de Cultura), Gustavo Stolte (Presidente da Câmara de Vereadores), Leandro Ruppenthal (Vic-Prefeito Municipal, Thales Mazutti Schneider (professor do projeto Guri Músico e integrante do trio The Schneider´s), Volnei Schneider (produtor cultural do projeto e integrante do trio The Schneider´s), Exmo. Sr. Assis Brasil (Secretário de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul), João Pontes (Diretor de Cidadania e Diversidade Cultural do Estado do Rio Grande do Sul), Thaís Mazutti Schneider (secretária administrativa do projeto e integrange do trio The Schneider´s), Ricardo de Oliveira (Coordenador da Rede RS de Pontos de Cultura), Flávio Adonis (Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Cultura do RS), Edelgard Schneider (Vice-Presidente do Grupo Cultural Som Legal) e Haini Schneider (Presidente do Grupo Cultural Som Legal

Magali Mazutti (Secretária do Grupo Cultural Som Legal) realizando a entrega de uma cesta com produtos culturais da associação e produtos típicos de Quinze de Novembro, RS, ao Senhor Assis Brasil, Secretário de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul, Sr. Assis Brasil.

Flagrante do Projeto Guri Músico, em apresentação na Expoquinze 2013.

Saiba mais diretamente no link de notícias do site oficial da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul >>>



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2021 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade