Esta versão está descontinuada.

Acesse novo site do portal Brasil Alemanha:

https://www.brasilalemanha.com.br

Colunistas

05/12/2016

Ponto de vista: Mulher: Bomba Anatômica que explodiu o homem e implodiu a sociedade - Livro publicado.

capa 4.jpg

Homens desempregados mais mulheres no mercado de trabalho é igual a crianças no berço da criminalidade – lógica da vida.

DIREITOS E LIBERDADES INDIVIDUAIS ESCONDEM CRIMES CONTA A HUMANIDADE E EVOLUÇÃO DA SELVAGERIA URBANA – VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES, PAIS E FILHOS SE MATAM, CRIANÇAS ARMADAS COMANDAM ATOS CRIMINOSOS...

     O gênero feminino: gerador de vida e âncora dos anseios masculinos foi atacado, com artimanhas diabólicas e subliminares através de décadas, ou até mesmo séculos. A vitória do conjunto de impropriedades convenientes, ideologias políticas e comerciais, subverteu os valores femininos com a promessa de poder e liberdade – romance marxista que explora a emoção para degradar a sociedade e dominar uma nação. RESULTADO: Mulheres estão inseridas em crimes de todos os colarinhos. Felizmente, ainda existem adoráveis exceções.
ilha 2.jpg
Emoção, ego e vaidade não podem ser maiores do que a inteligência.
"É necessário sair da ilha para ver a ilha – não nos vemos se não saímos de nós.” (José Saramago)
Desconsiderar funções naturais dos gêneros humanos para o desenvolvimento da vida causa tragédias físicas, sociais e ambientais.
     Este é o primeiro trabalho literário que tem como presente certificar a fundamental função natural dos gêneros humanos na sociedade, cumprindo designação ditada pelo criador. Único comportamento social que pode oferecer SOCIEDADE SAUDÁVEL E PLANETA SUSTENTÁVEL.

     Utilizar experiência social e tecnológica adquiridas até os nossos dias é procedimento fundamental para começarmos a desenvolver sociedade igualitária e segura para as futuras gerações. Não imaginem que algo possa ser mudado na atual realidade. Mas, é nossa a responsabilidade de apropriar as condições necessárias para as crianças mudarem o futuro que ora oferece inexorável e crescente tragédia social.

 ESTE PROJETO É IMPESSOAL E VITAL PARA GARANTIR O SUCESSO DO FUTURO SOCIAL.
 Criança preparada, desde a escola primária, para cumprir funções na sociedade, de acordo com seu gênero humano, atendendo sua característica natural, não terá seu ego aviltado. Ao contrário, a cultura adquirida na vida de estudante, desde a tenra idade, vai rejeitar a subversão das suas funções sociais.

     A solução proposta garante SOCIEDADE JUSTA E PLANETA SAUDÁVEL: Mais educação, mais crianças inteligentes: disciplinadas em casa e EVOLUINDO RACIOCÍNIO NAS ESCOLASmenos jovens dependentes de drogas, menos doenças existenciais e sexualmente transmissíveis, menos clínicas de recuperação, menos intolerância entre seres humanos, menos violência urbana, menos hospitais, menos cadeias, menos políticos desonestos, mais amor, menos violência contra a mulher, menos abortos, mais ofertas de empregos para homens, menos produção de poluentes etc.

 

ABAIXO OS LINKS DE ONDE O LIVRO ESTÁ DISPONÍVEL EM FORMATO E-BOOK.
https://play.google.com/store/books/details/Joel_de_Ara%C3%BAjo_Cordeiro_Mulher_A_bomba_anat%C3%B4mica_q?id=7WY3DQAAQBAJ&hl=pt_BR

https://www.amazon.com.br/Mulher-anat%C3%B4mica-explodiu-implodiu-sociedade-ebook/dp/B01M24EYY0/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1477577500&sr=1-1&keywords=bomba+anatomica

https://store.kobobooks.com/pt-br/ebook/mulher-a-bomba-anatomica-que-explodiu-o-homem-e-implodiu-a-sociedade

http://www.travessa.com.br/ebook-mulher-a-bomba-anatomica-que-explodiu-o-homem-e-implodiu-a-sociedade/eBook/301711ec-dc2b-42db-89c0-a2ad3da1884d

http://livraria.folha.com.br/ebooks/literatura-ficcao/mulher-bomba-anatomica-explodiu-homem-implodiu-ebook-1350179.html

PARTICIPAR, DAR OPINIÕES E SUGESTÕES ACESSE:
https://www.facebook.com/A-Bomba-Anat%C3%B6mica-673280706156458/

http://abombaanatomicaqueimplodiuasociedade.blogspot.com.br

https://twitter.com/Bomba_Anatomica

Comércio desta literatura (R$ 9,90 – nove reais e noventa centavos) não é sucesso esperado para esta obra; sim apresentação da fonte de problemas sociais, disseminação da única saída possível para reverter a tragédia social que está evoluindo e esperança de ações populares que mobilizem políticos e educadores que possam legislar para que seres humanos possam desenvolver, desde a tenra idade, atitudes naturais que garantem excelência na convivência social.

Responsabilidade e justiça sociais não se potencializam com documentos, palavras e microfones. É preciso que sejam desenvolvidos programas educacionais através regulamentações institucionais, em todos os níveis de ensino, com avaliação de desempenho visando orientar comportamentos dos gêneros humanos, HOMEM DESEMPENHAR AS FUNÇÕES DE HOMEM E MULHER DESENPENHAR AS FUNÇÕES DE MULHER, para mudar a cultura do povo e promover garantia de real justiça social para as futuras gerações.

Direitos humanos: apresente este projeto para seus fiéis amigos e amigos fiéis. Desenvolva debates na sociedade e provoque atitudes dos legisladores.
Nossas crianças e adolescentes, futuro da humanidade, agradecem!

CONTATOS PESSOAIS: 983916280 (WhatsApp) ou araujocordeiro@yahoo.com.br /  m10j1000@hotmail.com / araujocordeiro@bombaanatomica.com.br



Comentários

deslogado
Luciane 15/01/2017, às 13:01

A verdade escondida pela emoção e pelo politicamente correto está levando a sociedade para UM FUTURO SOMBRIO, aonde o mal a vaidade. bandidos e o vício tomarão conta dos nossas famílias e nossos filhos. E preciso realmente mulher fazer serviço de mulher e homem serviço de homem. Crianças devem ficar mais tempo no seio da família para quando chegarem no mundo exterior estarem com formação difícil de ser corrompida. Os animais são assim e os homens também já foram assim. Por isso que era inimaginável. em passado recente, Ver crianças com armas nas mãos - comandar crime!muito menos.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2024 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade