Esta versão está descontinuada.

Acesse novo site do portal Brasil Alemanha:

https://www.brasilalemanha.com.br

Colunistas

20/05/2015

Lançamento: Famílias de Origem Alemã no Rio Grande do Sul

O livro tem lançamento previsto para 25 de julho de 2015, no Museu Histórico Visconde de São Leopoldo, com registros de 100 famílias, artigos sobre a Imigração Alemã, mapas explicativos da Alemanha do século XIX e biografias de dez pesquisadores.

Saiba mais >>>



Comentários

deslogado
dfg 06/04/2017, às 06:08

Identification of highly popular OMEGA Speedmaster watch attracted the rolex replica watches world watch enthusiasts. The collectors is breitling replica to obtain Everfount inspiration and inspiration from the super series. Why OMEGA Speedmaster watch can become a global time prestigious table? Let us not discuss its importance in the history of the replica watches uk super watch classic design due to its 60 years of world-renowned. Although there will be some small changes in the process of improvement, but it is the rolex replica following iconic elements of the design of the classic watch.

deslogado
Paulo Rauder 15/03/2017, às 15:58

quero saber quando chegou a minha familia de so brenome Rauber em Lageado RS

deslogado
Paulo Rauder 15/03/2017, às 15:57

quero saber quando chegou a minha familia de so brenome Rauber em Lageado RS

deslogado
Eliana Lautert de Araujo Brand 26/02/2017, às 22:25

SOU FILHA DE UMA LAUTERT. MINHA MAE ERA LAUTERT POR PARTE DE PAI. ME CONTOU QUE OS AVOS DELA ERAM DA ALSACIA LORENA QDO PERTENCEU A FRANÇA. GOSTARIA DE SABER MAIS ALGUMAS INFORMAÇOES SOBRE ESTE SOBRENOME.

deslogado
Leandro Lautert 01/12/2016, às 17:45

Olá sou pesquisador da árvore genealógica da família Lautert e tenho muito interesse em informações sobre pessoas com este sobrenome.

deslogado
Angela maria silva lautert 26/07/2016, às 18:32

Estudo historia estou 6 semestre na uniasselvi e meu tcc e sobre a família Lautert , sou casada com Gilmar Lautert moramos em gravateai. Tenho interesse em mais detalhes sobre oe Lautert em Teutônia rs.

deslogado
Angela maria silva lautert 26/07/2016, às 18:31

Estudo historia estou 6 semestre na uniasselvi e meu tcc e sobre a família Lautert , sou casada com Gilmar Lautert moramos em gravateai. Tenho interesse em mais detalhes sobre oe Lautert em Teutônia rs.

deslogado
Angela maria silva lautert 26/07/2016, às 18:31

Estudo historia estou 6 semestre na uniasselvi e meu tcc e sobre a família Lautert , sou casada com Gilmar Lautert moramos em gravateai. Tenho interesse em mais detalhes sobre oe Lautert em Teutônia rs.

deslogado
Leandro André Hoerlle 25/05/2015, às 08:16

Olá, Quais das 100 famílias aparecerão no livro? Hörle, Metzen, Lautert, Rambo estão nesta lista?


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.