Esta versão está descontinuada.

Acesse novo site do portal Brasil Alemanha:

https://www.brasilalemanha.com.br

Colunistas

20/05/2018

Inscrições para Bubchen e Mädchen da 31ª Oktoberfest de Igrejinha, RS

Meninos e meninas nascidos em 2008, 2009 ou 2010 devem se inscrever na AMIFEST dias 23 e 24 de maio. Escolha acontece dia 1º de julho durante a 18ª Feira do Livro de Igrejinha.

Oktoberfest de Igrejinha

A Oktoberfest de Igrejinha chega a mais uma etapa da formação de sua corte oficial: agora é a vez das crianças. Nos dias 23 e 24 de maio, a AMIFEST – Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha – abre suas portas para receber as inscrições das crianças que desejam concorrer a Bubchen e Mädchen, o casal infantil que integra a corte ao lado da rainha, princesas e seniorin (representante da terceira idade).

As vagas são limitadas, 12 para candidatos a Bubchen e 12 para candidatas a Mädchen, e no ato da inscrição a criança precisa estar acompanhada do pai/mãe ou responsável. São requisitos fundamentais: morar em Igrejinha, apresentar cópia da certidão de nascimento e comprovante de residência, ter nascido nos anos de 2008, 2009 ou 2010.

As atividades preparatórias iniciam dia 28 de maio, com uma reunião com pais e responsáveis para esclarecimentos gerais. Até a data da escolha, dia 1º de julho, durante a programação da 18ª Feira do Livro de Igrejinha, as crianças participam de uma série de atividades coordenadas por profissionais das áreas de educação, psicologia, história, cultura e dança.

Para receber as faixas de Bubchen e Mädchen - entregues por Pedro Henrique Huff Ferreira e Isabela Krummenauer Hoffmeister, da corte da Oktoberfest de 2017 - os candidatos precisam demonstrar desenvoltura ao se comunicar, simpatia e entusiasmo. Os escolhidos vão representar a festa alemã mais alegre do Brasil em sua 31ª edição, especialmente as crianças que prestigiam a Kindertag.

Inscrições Bubchen e Mädchen da 31ª Oktoberfest de Igrejinha

Vagas limitadas

Quando: 23 e 24 de maio de 2018

Horário: 13h às 17h

Local: AMIFEST (Rua Arlindo Geis, 255 – Centro – Igrejinha/RS)

Sobre a Oktoberfest de Igrejinha

Desde 1988 a comunidade de Igrejinha, cidade localizada a 90 quilômetros da capital Porto Alegre, realiza sua Oktoberfest. Três mil voluntários, da cidade e região, trabalham para celebrar a cultura germânica através de shows musicais, gastronomia tradicional, produtos coloniais, chope, jogos germânicos, mostras culturais, desfiles e bandinhas típicas. Em 2018, a festa chega à sua 31ª edição e será realizada de 12 a 21 de outubro no Parque de Eventos Almiro Grings. Informações em www.oktoberfest.org.br.

Imagens relacionadas


Madchen Isabela Krummenauer Hoffmeister e Bubchen Pedro Henrique Huff Ferreira
Juliano Arnold
baixar em alta resolução



Madchen Isabela Krummenauer Hoffmeister e Bubchen Pedro Henrique Huff Ferreira
Madchen Isabela Krummenauer Hoffmeister e Bubchen Pedro Henrique Huff Ferreira - credito - Juliano Arnold (2)
baixar em alta resolução



Melissa Hugentobler
www.pautaassessoria.com.br
fb.me/pautaassessoriaecomunicacao
Rua Corte Real, 227 - Porto Alegre
(51) 3333-5756 | (51) 3207-5768
Pauta - Conexão e Conteúdo



Comentários

deslogado
aa123 04/06/2018, às 23:33

the top high quality fake watches luxury complement each other. Tang polo and equestrian club in just 4 years, fake rolex watches achievement strikings, hublot is honored very much can reach strategic collaboration with China top replica womens handbags sale polo and equestrian club, and continue to provide precise timing for replica prada handbag online the club and represented the highest level China Polo Open tournament. replica patek philippe watches We are .


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2021 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade