Colunistas

20/03/2013

CeMAT South America 2013 movimenta Centro de Exposições Imigrantes

A segunda edição sul-americana da maior feira mundial de movimentação de materiais e intralogística traz novidades e expectativas de negócios para o setor. O evento vai até sexta-feira (22), no Centro de Exposições Imigrantes.

Começou nesta terça-feira, 19 de março, a segunda edição no Brasil da CeMAT SOUTH AMERICA. Marca consagrada internacionalmente pela edição alemã, a Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística acontece até 22 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Com status de evento de sucesso desde sua estreia no Brasil, em 2011, a feira conta também com versões que acontecem na China, Rússia, Turquia e Índia. “A CeMAT SOUTH AMERICA 2011 realmente foi acima das nossas expectativas e isso nos animou ainda mais para esta segunda edição. Este ano alguns países aumentaram a sua participação na feira, trazendo mais empresas. Cerca de 40% dos expositores são de fora do Brasil e isso é um percentual extremamente alto”, comenta Wolfwang Pech, vice-presidente da Deustsche Messe AG, promotora da CeMAT.

A CeMAT SOUTH AMERICA 2013 reúne 200 expositores de 18 países, que trazem estandes maiores e mais arrojados. Além de empresas brasileiras, a feira conta com as participações de companhias da Alemanha, Áustria, Bélgica, China, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Sri Lanka, Suécia, Suíça, Taiwan e Turquia. Na formatação da CeMAT atua junto aos organizadores um Comitê Gestor, formado pelos seguintes expositores: Dabo Clark, Hyster, Jungheinrich, Linde, Paletrans, Still, Toyota e Yale. Essas e outras empresas de destaque no setor guardam seus lançamentos especialmente para apresentar durante o evento.

Leia a íntegra do release da CeMAT aqui: http://www.mlilas.com.br/cemat-south-america-2013-comeca-em-sp

.MDA SOUTH AMERICA destaca os segmentos de Motion, Drive & Automation

A primeira edição da feira, que acontece paralelamente à CeMAT SOUTH AMERICA, traz expositores de destaque ao Centro de Exposições Imigrantes - SP

Paralelo a CeMAT, começou também nesta terça-feira, 19 de março, a primeira edição no Brasil da MDA SOUTH AMERICA, feira técnica voltada especificamente aos segmentos de Motion, Drive & Automation. Sem similar no Brasil, a feira reúne 108 expositores, de 13 países (Alemanha, Áustria, Brasil, China, Coréia, Espanha, Estados Unidos, Itália, Portugal, Taiwan, Turquia, Singapura e Reino Unido) e ocupa o pavilhão 2 do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Além dos estandes individuais, a feira conta ainda com os pavilhões coletivos internacionais: German Pavilion, o Italy Pavilion e o Taiwan Pavilion.

A MDA acontece até 22 de março. Baseada em sua tradição como um dos principais eventos da feira alemã Hannover Messe, a MDA tornou-se uma plataforma industrial global para o lançamento de novas tecnologias apresentando versões adaptadas aos mercados da China, Índia, Rússia, Turquia, Estados Unidos, e agora a América do Sul. “A filosofia da Deutsche Messe não é espalhar MDA pelo mundo, mas sim, nos mercados de interesse dos nossos clientes”, ressalta Wolfgang Pech, vice-presidente da Deutsche Messe, promotora alemã da feira.

Leia a íntegra do release da MDA aqui: http://www.mlilas.com.br/mda-south-america-destaca-os-segmentos-de-motion-drive-automation

Informações sobre a CeMAT e MDA 2013:
Isabella Marcondes -  isabella@mlilas.com.br
Clarissa Olivares - jornalismo1@mlilas.com.br
Fabiola Malavazi - fabiola@mlilas.com.br

MLilás Comunicação
11 3258-6537
Telefones da sala de imprensa da MDA: 11 5067-1607 e 5067-1615

 



Comentários

deslogado
AovCRMemOtTWyyC 10/04/2013, às 05:18

epossi arlette etiez vous a cette ce9re9monie??vous avez la peurve materielle que cette photos est truque9e??je tiens a vous rappele9 que Mr jean jacques ekindi est le premier camerounais et 3e8me noir africain a etre admis a l\'ecole polytechnique de paris,je vous donne donc 24h pour apporter la peurve que cette photos est truque9e et en plus dans quel inte9reat Mr ekindi devrait truque9e des photos,quand vous etes en perte de vitesse dans votre reflexion,il serait judicieux de vous taire,car ce type de comportement releverait de la jalousie et de l\'incompetence,auriez vous souhaite9e etre a sa place,donner la peurve de vos propos..;


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2021 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade