La Colonia : Tradicional aldeia alpina alemã no meio de uma floresta tropical na VENEZUELA

La Colonia : Tradicional aldeia alpina alemã no meio de uma floresta tropical na VENEZUELA

La Colonia Tovar está situada perto da costa norte da  Venezuela  e foi fundada por imigrantes europeus em 1843.

Praias imaculadas, colinas verdejantes e as deslumbrantes Cataratas Angel são os pontos turísticos que você normalmente associa à Venezuela. Mas próximo à costa norte deste país sul-americano está um lugar que surpreenderá a maioria dos viajantes.

La Colonia Tovar, uma cidade isolada situada nos trópicos da floresta venezuelana, lembra uma tradicional aldeia alpina alemã.

Suas estradas acidentadas são ladeadas por edifícios distintos projetados com molduras de madeira escura projetando-se das paredes pintadas de branco, enquanto seus sinais de trânsito, em espanhol, apontam para destinos decididamente alemães.

Dentro dos restaurantes, a comida também é alemã e você encontrará itens como gateaux da Floresta Negra, salsichas e strudel de maçã. Há até uma cervejaria que produz cerveja de acordo com as leis históricas da Baviera para a Oktoberfest anual.

Esta pequena cidade, que abriga cerca de 16.000 pessoas, pode parecer um truque no início, mas mergulhe mais fundo e você descobrirá que seus habitantes podem traçar suas raízes até 1843. Um grupo de imigrantes da Floresta Negra da Alemanha fundou La Colonia Tovar em 8 de abril , que agora é comemorado todos os anos.

Somente em 1964, quando foi reconhecido por decreto presidencial, o local se tornou realmente uma atração turística. Agora, La Colonia Tovar é conhecida como a Alemanha do Caribe.

Fonte: dailymail.co.uk/travel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *