Inscrições para Bubchen e Mädchen da 31ª Oktoberfest de Igrejinha, RS

Oktoberfest de Igrejinha

A Oktoberfest de Igrejinha chega a mais uma etapa da formação de sua corte oficial: agora é a vez das crianças. Nos dias 23 e 24 de maio, a AMIFEST – Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha – abre suas portas para receber as inscrições das crianças que desejam concorrer a Bubchen e Mädchen, o casal infantil que integra a corte ao lado da rainha, princesas e seniorin (representante da terceira idade).

As vagas são limitadas, 12 para candidatos a Bubchen e 12 para candidatas a Mädchen, e no ato da inscrição a criança precisa estar acompanhada do pai/mãe ou responsável. São requisitos fundamentais: morar em Igrejinha, apresentar cópia da certidão de nascimento e comprovante de residência, ter nascido nos anos de 2008, 2009 ou 2010.

As atividades preparatórias iniciam dia 28 de maio, com uma reunião com pais e responsáveis para esclarecimentos gerais. Até a data da escolha, dia 1º de julho, durante a programação da 18ª Feira do Livro de Igrejinha, as crianças participam de uma série de atividades coordenadas por profissionais das áreas de educação, psicologia, história, cultura e dança.

Para receber as faixas de Bubchen e Mädchen – entregues por Pedro Henrique Huff Ferreira e Isabela Krummenauer Hoffmeister, da corte da Oktoberfest de 2017 – os candidatos precisam demonstrar desenvoltura ao se comunicar, simpatia e entusiasmo. Os escolhidos vão representar a festa alemã mais alegre do Brasil em sua 31ª edição, especialmente as crianças que prestigiam a Kindertag.

Inscrições Bubchen e Mädchen da 31ª Oktoberfest de Igrejinha

Vagas limitadas

Quando: 23 e 24 de maio de 2018

Horário: 13h às 17h

Local: AMIFEST (Rua Arlindo Geis, 255 – Centro – Igrejinha/RS)

Sobre a Oktoberfest de Igrejinha

Desde 1988 a comunidade de Igrejinha, cidade localizada a 90 quilômetros da capital Porto Alegre, realiza sua Oktoberfest. Três mil voluntários, da cidade e região, trabalham para celebrar a cultura germânica através de shows musicais, gastronomia tradicional, produtos coloniais, chope, jogos germânicos, mostras culturais, desfiles e bandinhas típicas. Em 2018, a festa chega à sua 31ª edição e será realizada de 12 a 21 de outubro no Parque de Eventos Almiro Grings. Informações em www.oktoberfest.org.br.

Imagens relacionadas

Madchen Isabela Krummenauer Hoffmeister e Bubchen Pedro Henrique Huff Ferreira
Juliano Arnold
baixar em alta resolução


Madchen Isabela Krummenauer Hoffmeister e Bubchen Pedro Henrique Huff Ferreira
Madchen Isabela Krummenauer Hoffmeister e Bubchen Pedro Henrique Huff Ferreira – credito – Juliano Arnold (2)
baixar em alta resolução

Melissa Hugentobler
www.pautaassessoria.com.br
fb.me/pautaassessoriaecomunicacao
Rua Corte Real, 227 – Porto Alegre
(51) 3333-5756 | (51) 3207-5768
Pauta - Conexão e Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *