Lançado o Projeto de Socialização da Oktoberfest de Igrejinha, RS

Oktoberfest de Igrejinha

Evento realizado domingo (25) apresentou diretrizes para as ações dos grupos e teve palestra do especialista em autoliderança, Domi Müller.

A 7ª edição do Projeto de Socialização da 31ª Oktoberfest de Igrejinha foi lançada no domingo, 25 de março. Realizado na Câmara de Vereadores do município, o evento reuniu a diretoria da festa, integrantes de grupos que já participaram da ação em anos anteriores e, também, foi aberto à comunidade. Com o lema “Tradição em fazer o bem” o projeto recebe inscrições até o dia 15 de abril, com vagas limitadas a 31 grupos – alusivo a 31ª Oktoberfest. As inscrições são feitas online no link disponível em oktoberfest.org.br/socializacao-2018-inscreva-seu-projeto/

Os grupos inscritos podem participar com as mais variadas atividades: plantio de árvores, mutirão de limpeza, atividades culturais, recreativas ou de arrecadação de donativos são alguns dos exemplos. Ao longo das edições anteriores a iniciativa já beneficiou mais de 240 mil pessoas.

A organização é de responsabilidade da Coordenação de Projetos Sociais, que durante o evento de lançamento apresentou as diretrizes. Cada grupo deve realizar uma atividade social própria, realizando doações físicas ou promovendo a integração social entre o grupo e a entidade ou comunidade beneficiada. A realização das ações deve acontecer entre 31 de março e 31 de julho, com comprovação por foto ou vídeos. O resultado de todas as atividades realizadas será apresentado em novo encontro, marcado para 5 de setembro.

O presidente da 31ª Oktoberfest de Igrejinha, Luis Carlos Schüler, ressaltou a importância da iniciativa: “Todos nós, que temos um imenso amor por essa festa, consideramos que o principal é ver os resultados chegando à comunidade. O Projeto de Socialização possibilita concretizarmos ações de responsabilidade social, e em benefício de um número enorme de pessoas, antes mesmo de a Oktoberfest acontecer”.

O encontro foi finalizado com uma palestra sobre Motivação e Liderança, como forma de incentivar os grupos em seus planos. O mentor e especialista em autoliderança, Domi Müller, destacou: “para que o mundo evolua, cada pessoa deve assumir o papel de se tornar uma liderança para o bem. Quem pratica o voluntariado, inspira as pessoas e enche o mundo de amor. A Oktoberfest de Igrejinha é um dos mais belos exemplos disso!”. 

Imagens relacionadas


Projeto de Socialização foi lançado no último final de semana
Juliano Arnold
baixar em alta resolução

 

Melissa Hugentobler
www.pautaassessoria.com.br
fb.me/pautaassessoriaecomunicacao
Rua Corte Real, 227 – Porto Alegre
(51) 3333-5756 | (51) 3207-5768
Pauta - Conexão e Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *