Presidente da Rota Romântica cumpre agendas em Porto Alegre

Com o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado, Victor Hugo, o Presidente tratou da divulgação da Região das Cervejarias Artesanais, que foi uma iniciativa da Rota Romântica, com lei de autoria do Deputado Elton Weber, recentemente aprovada na Assembleia Legislativa e sancionada pelo Governador do Estado.


Deputado estadual Elton Weber, secretário Victor Hugo e presidente Cláudio José Weber – Foto Divulgação

Além disso, apresentou ao Secretário o projeto de cicloturismo da Rota Romântica que será implantado nos 14 municípios componentes do roteiro. “O Secretário recebeu esta informação com grande entusiasmo e colocou a Secretaria à disposição. Vamos marcar uma nova agenda para aprofundar o assunto e ver de que maneira o estado pode auxiliar neste importante projeto conduzido pela Rota Romântica”, destaca Weber.


Victor Hugo e Cláudio José Weber – Foto Divulgação

Em sua agenda também estava a visita no Consulado Geral da Alemanha em Porto Alegre, onde foi recebido pelo cônsul-geral Stefan Traumann. O encontro visou fortalecer os laços de amizade e cooperação entre o Consulado Geral da Alemanha, a Associação Rota Romântica e a Romantische Strasse, na Alemanha, prospectando novas parcerias de cidades coirmãs.


Cláudio José Weber e cônsul-geral Stefan Traumann – Foto Divulgação

Para as autoridades estaduais, Weber também entregou um convite para que prestigiem a assembleia da entidade que acontece no dia 28 de março, em Nova Petrópolis.

O presidente ainda esteve na EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias, onde tratou da renovação e manutenção das placas indicativas turísticas, mantendo o modelo já existente com a tarja indicativa da Rota Romântica nas rodovias administradas pela EGR.

Para Weber, as visitas foram muito importantes e trarão bons resultados para a região. 

Fonte: Vanessa Birk Staudt
Relações Públicas – CONRERP 3136
(54) 9.9606.0160
facebook/ProjetosPerene
www.projetosperene.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *