Kerb em Ivoti, RS: Com redução de custos, inovações e qualidade. Em janeiro de 2018

Ivoti – A promoção do Kerb em janeiro de 2018 deverá contar com uma mudança. O assunto foi tratado nesta sexta-feira, dia 24, junto ao Gabinete Municipal. O prefeito Satoshi Suzuki reuniu o prefeito eleito, Martin Cesar Kalkmann, para informar do andamento da organização. “Queremos reduzir os custos e para tal, estamos preparando uma licitação para a contratação de empresa que irá explorar a bebida e a praça de alimentação”, informou Satoshi. Com a contratação, o investimento do Município deverá ser reduzido.

Martin aprovou a proposta. “Vai ser importante reduzir os custos desde que não se perca a qualidade. Ao mesmo tempo, propomos que o lucro na venda das canecas de chope seja destinado ao Hospital São José, que reverteria em exames e cirurgias para a população”, destaca.

A promoção dos concursos do Kerbwagen, da vitrine do comércio, a melhor casa enfeitada e, a novidade, a melhor cuca, também foram discutidos pelo grupo, que contou ainda com o vice-prefeito eleito, Roberto Schneider, além do procurador jurídico, Tomás Rost, os secretários de Desenvolvimento Juliana Birk e Adriano Graeff e a diretora de Cultura Raiama Trenkel. O lançamento do evento e a definição dos reis do Kerb são assuntos que serão abordados nos próximos encontros.

Fonte: Prefeitura de Ivoti*
*Sandra Hess*
Jornalista | MTB/RS 11.860
51-99961-4410 | 3563-8800
www.ivoti.rs.gov.br | Facebook/prefeitura.ivoti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *