Primeira Miss Alemanha-Brasil 2010 agora é Miss Brasil 2015

A gaúcha de Vale Real, no Vale do Caí, superou outras 26 candidatas de todo o país para ser a soberana de 2015 e representar o país no Miss Universo. Marthina é estudante de direito, tem 1m 76m de altura, 92 cm de quadril, 65 cm de cintura e 86 cm de busto.

A 61ª edição do concurso foi realizada em São Paulo, com representantes de todos os estados e do Distrito Federal e transmitida a todo o País pela TV Bandeirantes. Marthina chegou ao Miss Brasil 2015 depois de tentar em 2012 e sequer ficar entre as finalistas.

A segunda tentativa veio depois de ter modelado em sete países, falando, além do português, alemão, italiano, inglês e espanhol, com aulas de comunicação e teatro no currículo e pesando 54 quilos para os seus 1m 76cm.

Após o desfile final, de maiô, veio a hora da revelação. As três finalistas foram as candidatas de Santa Catarina (Sabrina Meyer) e São Paulo (Jéssica Voltolini), além de Marthina. A miss São Paulo foi definida como terceira colocada e a miss Santa Catarina a segunda. Este é o 13º título (nas 61 edições) para o Estado gaúcho, que contabiliza o maior número de vitórias.

Fonte: Affonso Ritter – Newsletter Affonso Ritter, 19 11 2015

Veja também reportagenm com fotos:

Angelina Wittmann Blogspot, Blumenau, SC >>>


Reportagem da TV Band, realizadora do evento, com comentários e reações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.