Gerência da Fiergs em Porto Mauá (RS)

Nesta sexta-feira, 31 de julho de 2015, o gerente de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIERGS, Gilmar Caregnatto e o Assessor Diego estiveram reunidos com o prefeito Pisoni, no gabinete do executivo municipal de Porto Mauá.

A pauta da reunião foi o comércio exterior no Porto Internacional Alfandegado de Porto Mauá, bem como o desenvolvimento econômico que este comércio traz para o estado do Rio Grande do Sul, Província de Misiones na Argentina e o Departamento de Itapua no Paraguai.

O Sr. Gilmar salientou ainda que esta rota é estratégica para exportação de adubos e fertilizantes originários da cidade gaúcha de Rio Grande, com destino ao Paraguai, disse ainda que a FIERGS está apoiando incondicionalmente o desenvolvimento deste ponto de fronteira.

Nos próximos dias, a FIERGS, na pessoa do Sr. Gilmar Caregnatto, juntamente com o Secretário de Agricultura e Agente de Desenvolvimento Econômico de Porto Mauá, Cleofas Moser, estarão realizando reuniões e palestras em diversas regiões do Rio Grande do Sul, com o intuito de divulgar e apresentar este Porto Internacional Alfandegado, como mais uma opção para importação e exportação com a Argentina, Chile e Paraguai.

 

 

VILSON WINKLER

Jornalista MTB 14977

Oficial Administrativo / Assessor de Imprensa

Prefeitura Municipal de Porto Mauá-RS

vilson@portomaua.rs.gov.br ou vilson.winkler@gmail.com

(55) 3545 1146 (coml) ou 9613 1158

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *