Expo-Feira Universal Permanente BrasilAlemanha – aguarde!

Bem-vindo à
Expo-Feira Universal Permanente 
BrasilAlemanha

(Nome – site – tel. – e-mail)

De cada 10 grandes feiras mundiais, sete se realizam na Alemanha. O “país da inovação” é o cenário ideal de encontro do novo com o desejo.

A Expo-Feira Universal Permanente BrasilAlemanha é o ponto de encontro com empresas e entidades, sempre à mão, com site, telefone e e-mail, quando buscamos contato com a imigração alemã no Brasil e com o dinâmico mundo dos negócios Brasil-Alemanha. 

Participe desta corrente de informação e desfrute das vantagens de estar à mão na vitrine divulgada sistematicamente pelo poderoso Informativo BrasilAlemanha Neues! Nossas referências: www.brasilalemanha.com.br –  contato@brasilalemanha.com.br – tel. (55 51) 3392 7433  –  (55 51) 94 23 21 57.

 

Agronegócios/Agrarwirtschaft

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

Indústria/Industrie

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

Comércio/Handel

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

Serviços/Dienstleistungen

A B C D E F G H I J L K M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

 Como participar: veja abaixo e contate contato@brasilalemanha.com.br

 

Expo-Feira Universal

BrasilAlemanha

 

*  De cada 10 grandes feiras mundiais, sete se realizam na Alemanha.

*  Produtos alemães são tidos como de alta qualidade.

* Uma grande exposição/feira de produtos alemães do Mercosul deveria integrar as intensas comemorações dos 190 Anos da Imigração Alemã no Brasil (1824-2014) nos Pavilhões da FENAC em Novo Hamburgo, RS.

Por alguma razão, este auspicioso projeto não saiu do papel. Estamos retomando a idéia. Mas, em vez de atrair os visitantes para Novo Hamburgo, por que não ir até a casa das pessoas no mundo inteiro? O portal www.brasilalemanha.com.br já contém o site dos 190 Anos, a belíssima logo da Imigração Alemã no Brasil  e o Calendário Nacional de Eventos 2004,  recheado de atrações, cada vez mais divulgado por órgãos oficiais, instituições e mídia em geral.

Este portal temático convida agora todas as empresas “alemãs” a transplantarem ao universo virtual uma das mais gloriosas e rentáveis tradições da maior economia da Europa: a força das grandes feiras.

Só no Brasil são 1.200 as empresas com investimentos alemães. Juntando a elas as centenas de milhares de micro, pequenas, médias e grandes empresas fundadas por imigrantes alemães e seus descendentes, teremos uma parcela significativa do PIB brasileiro gerado pelo trabalho “alemão”.

Participar da Expo-Feira Universal Permanente Brasil-Alemanha é muito simples: sua empresa entra com o site e nós o inserimos na Expo-Feira. Se ainda não tiver site próprio, vai estrear com força no mundo virtual com a criação de um minisite no endereço www.brasilalemanha.com.br/suaempresa. Com a sua participação, o portal temático Brasil Alemanha transforma-se na grande referência bilateral de aproximação Brasil-Alemanha/Áustria/Suíça alemã!

Sua empresa precisa demonstrar a capacidade criativa e tecnológica que está por trás de toda iniciativa empresarial “alemã”. Venha desfrutar do conceito reinante do produto alemão garantia de qualidade! Venha brilhar conosco na embrionária Expo-Feira Universal Permanente BrasilAlemanha…!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *