Feirasul conta com 242 espaços de exposição

Santa Cruz do Sul –  Para quem deseja realizar bons negócios durante a 30ª Oktoberfest, que inicia nesta quarta-feira, 8, e se estende até no domingo, 19 de outubro, o lugar certo é a Feirasul. Nesta edição, serão 242 espaços comerciais disponíveis para a feira de negócios – 12% a mais do que em 2013 – que tem como objetivo impulsionar a economia e as potencialidades do município e região. A iniciativa organizada pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), em parceria com o Município, contará com mais de dois mil metros quadrados de área para a exposição do comércio, indústria e serviços.

A Feirasul recebe expositores locais e da região, bem como é incrementada com a presença de empresas de outros estados brasileiros, como Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Paraná. No local, haverá serviços e diversos produtos sendo comercializados, como roupas de cama, mesa e banho, confecções, calçados, semi-joias, doces, objetos de decoração, acessórios em geral, utensílios de cozinha, flores, agência de turismo, entre outros.

DISTRIBUIÇÃO – Dentro do Parque da Oktoberfest a distribuição da Feirasul ficará concentrada em quatro ambientes. No Pavilhão 2, ficarão expostas as grandes marcas e as indústrias; nos Pavilhões 3, 4 e 5, o comércio; assim como no 5 também ficará o artesanato. Além destes, a exposição ainda disponibiliza espaços externos para mostra de máquinas e implementos agrícolas.

AGROINDÚSTRIA – Na Avenida das Agroindústrias estão confirmados 32 expositores do setor, que estarão comercializando as delícias do interior, bem como o artesanato rural. A exposição será no lado direito da entrada do Pórtico do Parque da Oktoberfest, em uma área de 210 metros quadrados, com a presença de agroindústrias de embutidos, bolachas, pães, cucas, pizzas, morango in natura, sucos, vinhos, conservas, erva-mate (com distribuição de erva e água quente), mel, derivados de leite e de cana, doces, geleias, mudas de flores, entre outros. Além da Assemp e Prefeitura, a iniciativa tem apoio da Emater/Ascar-RS e do Arranjo Produtivo Local de Agroindústria e Alimentos da Agricultura Familiar (APL).

Foto Feirasul: Feirasul tem 242 espaços de exposição (Crédito: Rodrigo Assmann)  clique aqui

Foto Avenida das Agroindústrias: Novo espaço à direita do Pórtico (Crédito: Divulgação)   clique aqui

 

Assessoria de Imprensa da 30ª Oktoberfest:
Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
6 de outubro de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *