Miss Alemanha Brasil 2014 é Jayne Inês Heck, de Santa Cruz do Sul, RS

O Concurso Miss Alemanha Brasil 2014, que elegeu a mais bela descendente de alemães no Brasil, foi o destaque da noite de 27 de setembro em Nova Petrópolis, dentro da programação do XII CAAL – Encontro de Comunidades Latinoamericanas de Língua Alemã no “Jardim da Serra Gaúcha”.

Em momento de muita emoção, foi anunciada a grande vencedora da noite, Jayne Inês Heck, 17 anos, de Santa Cruz do Sul. RS. A bela candidata de 1.78m de altura e com porte de rainha, esbanjando simpatia, se emocionou ao ser coroada.

Lindas meninas de vários municipios do PR , RS e SC se inscreveram nesta edição do concurso, inserido no Calendário Oficial das Comemorações dos 190 Anos da Imigração Alemã no Brasil, sendo selecionadas 12 belas representantes para a grande final.

O corpo de jurados, convocado pelo organizador do evento, o scouter Edson Ferreira, responsável também pelo concurso Miss Itália Brasil. este integrado pelo cônsul-geral da Alemanha no RS e SC, em exercício, Robert  Strnadl, pela presidente do Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre, Verônica Kühle, pelo editor de BrasilAlemanha, Sílvio A. Rockenbach, e por representantes da mundo da moda, de eventos e do colunismo social.

 

Fonte: Edson Ferreira, organizador do concurso
www.missalemanhabrasil.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *