27ª Oktoberfest de Igrejinha terá concurso de rock

Cinco bandas serão selecionadas para se apresentarem no dia 16 de outubro, quinta-feira, e a grande vencedora irá assinar contrato para se apresentar no Baile da Escolha das Soberanas da 28ª Oktoberfest, em 2015.

 

As bandas inscritas terão que apresentar trabalhos autorais e covers. Os critérios avaliados para a seleção incluem composições próprias, material de divulgação e histórico. O concurso é válido apenas para a região do Vale do Paranhana, ou seja, os grupos devem ser de Igrejinha, Parobé, Riozinho, Rolante, Taquara e Três Coroas. Cada banda terá 40 minutos para se apresentar.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro pelo e-mail garagerock@oktoberfest.org.br. Para inscrever-se é necessário os seguintes dados: nome da banda, nome dos integrantes, nome do responsável, telefone para contato e cidade. Além dessas informações é preciso anexar também release com histórico, foto de divulgação, música autoral, vídeo onde apareça a banda tocando ao vivo (pode ser ensaio), site e redes sociais. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *