Hits do eletrônico ao sertanejo embalam a 27ª Oktoberfest de Igrejinha

Música, vibração, amizade e alegria estão garantidas na 27ª Oktoberfest de Igrejinha. E esta combinação também contará com grandes atrações musicais do Brasil e do mundo. De 10 a 19 de outubro diversos estilos musicais fazem a festa de todos com muita animação.

Já na sexta-feira (10), o show de abertura será com o balanço brasileiro da Orquestra Municipal de Teutônia, seguido pela bandaIra!. No sábado, quem sobe ao palco é Fatduo e Meio, e no domingo a atração principal é o grupo Só Pra Contrariar.

Chegando ao segundo final de semana da Oktoberfest de Igrejinha, quem começa comandando a festa na sexta-feira é a bandaComunidade Nin-Jitsu. No dia seguinte, é a vez do DJ português Pepe Mancini e de Eric Di Bonatto. Encerrando a Oktober, a dupla Fernando e Sorocaba sobe ao palco com os seus grandes sucessos.

O ritmo não para durante toda a programação dos finais de semana do evento. Bandinhas típicas e tradicionais e musicais de baile se apresentam em cinco palcos distribuídos pelo Parque de Eventos Almiro Grings.

— 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *