32º Encontro Capixaba reune 300 trombonistas em São Bento – Pancas – ES

Entre os dias 22 a 25 de Agosto de 2013 aconteceu o 32º  encontro Capixaba de Trombonistas, na Casa de Retiros São Bento, Paróquia em Pancas. Estiveram reunidos cerca de 300 trombonistas, representando os 40 grupos existentes no Sínodo Espírito Santo à Belém, com idade entre 8 a 80 anos! 

O encontro foi promovido pela Associação Obra Acordai Capixaba em parceria com a Associação Educacional Martim Lutero (Centro de Formação), Associação Pomerana de Pancas e Paróquia Evangélica de  Confissão Luterana em Pancas. Logo na chegada todos puderam perceber o empenho e a dedicação com que P. Ênio, os presbíteros e demais membros da Paróquia em Pancas prepararam a estrutura local para receber tantos visitantes. Recebemos muitas doações em alimentos tanto dos membros quanto dos trombonistas que participaram do encontro.

Cada trombonista recebeu um caderno contendo 33 peças e que foi caprichosamente digitado por Izidoro Boldt, de Santa Maria de Jetibá. Os trombonistas presentes no  encontro receberam uma linda camiseta que foi confeccionada por Evanir Borchardt, de Pancas.

Os ensaios gerais ficaram por conta dos regentes Jorge Luis de Melo, de Vitória, P.Willy Töpfer, de Teófilo Otoni e DanielFruhauf, de Curitiba. Tivemos a alegria da participação de 50 trombonistas iniciantes que foram acompanhados pelos regentes GilcimarGörl e SolemarSchwanz. Tantos iniciantes mostram que o investimento vale a pena e que a Obra Acordai se renova a cada ano.

Saiba Mais >>>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *