Coordenação da Oktoberfest lança na segunda-feira concurso que vai eleger soberanas da 30ª edição

Santa Cruz do Sul – A maior festa alemã do Rio Grande do Sul, a Oktoberfest de Santa Cruz do Sul chega a sua 30ª edição em 2014. E para comemorar o Jubileu de Pérola da Festa da Alegria, que este ano ocorre entre os dias 8 e 19 de outubro, o primeiro grande desafio da Coordenação Executiva do evento é a realização do concurso que vai eleger as soberanas da 30ª Oktoberfest e Feirasul. O lançamento oficial da escolha será realizado na próxima segunda-feira, às 17 horas, na Concessionária VW Spengler, em Santa Cruz do Sul.

Conforme o presidente da 30ª Oktoberfest, Léo Schwingel, uma série de novidades estão sendo preparadas para o evento, que acontece dia 8 de junho, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. Organizada pela Associação de Entidades Empresariais (Assemp) em parceria com a Prefeitura, a escolha promete entrar para a história da Festa da Alegria. “É um ano muito importante, de celebrar a cultura alemã e de reverenciar a história destas três décadas de festa”, ressalta ele.

Durante o evento de lançamento do concurso será divulgado o regulamento da escolha, bem como a premiação do trio vencedor. O lançamento vai contar com a presença de autoridades, Coordenação Executiva, dirigentes de entidades, patrocinadores e imprensa, além da corte da 29ª Oktoberfest e Feirasul, Rainha Gabriela Rossa e suas Princesas Carolina Appel e Maria Helena Lersch, a família de bonecos, Fritz, Frida, Max e Milli, e a tradicional bandinha típica alemã.

Foto em anexo: Concurso elegerá sucessoras de Carolina, Gabriela e Maria Helena Clique aqui
Crédito: Rodrigo Assmann

CONVITE À IMPRENSA:           
O QUE: Lançamento do Concurso das Soberanas da 30ª Oktoberfest
QUANDO: Segunda-feira, 28 de abril de 2014, às 17 horas
ONDE: Concessionária VW Spengler – Rua 28 de Setembro, 1817 – Santa Cruz do Sul – RS

 

Contamos com a sua presença!

 

Assessoria de Imprensa da ASSEMP:
Jorn. Ana Cristina dos Santos (MTb-RS 9072)
Cel: (51) 9994-7122
Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
25 de abril de 2014

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *