Concurso para Rainha e Princesas da 27ª Oktoberfest de Igrejinha abre inscrições

A tradição e a alegria da Oktoberfest de Igrejinha não estão completas sem a corte da festa. E ela começará a ser formada a partir do dia 10 de março, quando estarão abertas as inscrições para quem quiser ser soberana da 27ª edição da Oktoberfest de Igrejinha.

As candidatas poderão se inscrever até o dia 21 de março ou até que sejam preenchidas as 12 vagas do concurso. Para concorrer a um dos papéis mais disputados da corte, responsável por divulgar e promover a festa, as candidatas precisam ter entre 18 e 25 anos, serem solteiras e residentes de Igrejinha há pelo menos um ano.

No dia 24 de maio, o concurso “Rainha e Princesas da 27ª Oktoberfest de Igrejinha” irá revelar a rainha e as duas princesas da festa durante o Kerb das Soberanas, onde um júri avaliará os critérios beleza, postura e expressão corporal, oratória, simpatia e conhecimentos.  

Antes disso, a AMIFEST proporcionará a todas as candidatas o Workshop der Kandidatinnen, que consiste numa série de atividades preparatórias, que envolvem oficinas sobre técnicas de comunicação, cuidados com os cabelos e maquiagem, desfile em passarelas, ensaios fotográficos, cursos sobre a cultura e a história de Igrejinha e sobre a Oktoberfest, além de passeios de integração e participação em eventos locais.

Maiores informações e o regulamento completo do concurso poderão ser obtidos junto à secretaria da AMIFEST, na Rua Arlindo Geis, 255, pelo fone (51) 3545-1077 ou pelo site www.oktoberfest.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *