Camerata Ivoti retorna de sua quinta turnê pela Europa

Ivoti, RS – Contando com um repertório de músicas variado, levando fragmentos da cultura de nosso estado e de nosso país na bagagem, os músicos que integram a Camerata Ivoti partiram no dia 16 de janeiro em mais uma turnê pela Europa. O roteiro incluiu, nesta quinta edição da viagem, novos países e localidades para as apresentações.

Dentre algumas cidades munícipios alemãs pelos quais a orquestra passou, podem-se citar Berlim, Frankfurt, Koblenz, Rottenbuch, Schwabach, Erding, Stuttgart e Bad Kreuznach. Uma das cidades mais conhecidas da França, Paris, foi um dos destinos dos músicos .O local do concerto foi o Anfiteatro da Universidade de Paris-Sorbonne, no qual os integrantes apresentaram peças como La Mercedita e Milonga Para As Missões, típicas da região Sul do Brasil, para o público parisiense.

A Camerata Ivoti se apresentou, também, no Palácio Foz, em Lisboa – Portugal e em algumas cidades holandesas. Enquanto o grupo seguia viagem, as dedicadas “mamães corujas” atualizavam um blog, através do qual foram compartilhadas fotos das apresentações e momentos da turnê. Tudo pode ser visto no link: http://familiascorujasdacamerataivoti.wordpress.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *