Fundação Guga Kürten financia revitalização da APAE de Forquilhinha, SC

Com a presença de Alice Kürten, mãe do ídolo Gustavo Kürten o Guga, foi entregue na tarde desta quarta-feira (24) a revitalização do prédio da Escola Especial Ártur Arns, APAE de Forquilhinha.

A revitalização que contou com a readequação de espaços internos e pintura completa do prédio, foi financiada pela Fundação Guga Kürten, que conta com o apoio de patrocínios para auxiliar as APAE´s de Santa Catarina.

Durante a cerimônia dona Alice elogiou o espaço físico e toda a estrutura da APAE de Forquilhinha e todas as benfeitorias no entorno como campo de futebol e academia popular da comunidade, que fica em frente a instituição e pode ser utilizada pelos alunos. “Parabenizo a prefeitura pelo que fez pela APAE e peço que este apoio continue, mantendo a APAE como parte da secretaria de Educação do Município”, disse dona Alice.

O prefeito Lei Alexandre agradeceu a presença da matriarca dos Kürten e disse ser uma honra para a cidade recebê-la. “O Guga é nossa ídolo no esporte e a senhora no trabalho junto às APAE´s. Agradecemos muito pela colaboração da Fundação aqui em Forquilhinha, que é muito importante para todos que aqui convivem”, ressaltou Lei.   


Fonte: Silmar Vieira 
(47) 9108-2099 – Vivo

(47) 9149-3638 – Vivo 
(47) 9649-4489 – Tim 
E-mails: jornalismo2@forquilhinha.sc.gov.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *