CeMAT South America 2013 movimenta Centro de Exposições Imigrantes

Começou nesta terça-feira, 19 de março, a segunda edição no Brasil da CeMAT SOUTH AMERICA. Marca consagrada internacionalmente pela edição alemã, a Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística acontece até 22 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Com status de evento de sucesso desde sua estreia no Brasil, em 2011, a feira conta também com versões que acontecem na China, Rússia, Turquia e Índia. “A CeMAT SOUTH AMERICA 2011 realmente foi acima das nossas expectativas e isso nos animou ainda mais para esta segunda edição. Este ano alguns países aumentaram a sua participação na feira, trazendo mais empresas. Cerca de 40% dos expositores são de fora do Brasil e isso é um percentual extremamente alto”, comenta Wolfwang Pech, vice-presidente da Deustsche Messe AG, promotora da CeMAT.

A CeMAT SOUTH AMERICA 2013 reúne 200 expositores de 18 países, que trazem estandes maiores e mais arrojados. Além de empresas brasileiras, a feira conta com as participações de companhias da Alemanha, Áustria, Bélgica, China, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Sri Lanka, Suécia, Suíça, Taiwan e Turquia. Na formatação da CeMAT atua junto aos organizadores um Comitê Gestor, formado pelos seguintes expositores: Dabo Clark, Hyster, Jungheinrich, Linde, Paletrans, Still, Toyota e Yale. Essas e outras empresas de destaque no setor guardam seus lançamentos especialmente para apresentar durante o evento.

Leia a íntegra do release da CeMAT aqui: http://www.mlilas.com.br/cemat-south-america-2013-comeca-em-sp

.MDA SOUTH AMERICA destaca os segmentos de Motion, Drive & Automation

A primeira edição da feira, que acontece paralelamente à CeMAT SOUTH AMERICA, traz expositores de destaque ao Centro de Exposições Imigrantes – SP

Paralelo a CeMAT, começou também nesta terça-feira, 19 de março, a primeira edição no Brasil da MDA SOUTH AMERICA, feira técnica voltada especificamente aos segmentos de Motion, Drive & Automation. Sem similar no Brasil, a feira reúne 108 expositores, de 13 países (Alemanha, Áustria, Brasil, China, Coréia, Espanha, Estados Unidos, Itália, Portugal, Taiwan, Turquia, Singapura e Reino Unido) e ocupa o pavilhão 2 do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Além dos estandes individuais, a feira conta ainda com os pavilhões coletivos internacionais: German Pavilion, o Italy Pavilion e o Taiwan Pavilion.

A MDA acontece até 22 de março. Baseada em sua tradição como um dos principais eventos da feira alemã Hannover Messe, a MDA tornou-se uma plataforma industrial global para o lançamento de novas tecnologias apresentando versões adaptadas aos mercados da China, Índia, Rússia, Turquia, Estados Unidos, e agora a América do Sul. “A filosofia da Deutsche Messe não é espalhar MDA pelo mundo, mas sim, nos mercados de interesse dos nossos clientes”, ressalta Wolfgang Pech, vice-presidente da Deutsche Messe, promotora alemã da feira.

Leia a íntegra do release da MDA aqui: http://www.mlilas.com.br/mda-south-america-destaca-os-segmentos-de-motion-drive-automation

Informações sobre a CeMAT e MDA 2013:
Isabella Marcondes –  isabella@mlilas.com.br
Clarissa Olivares – jornalismo1@mlilas.com.br
Fabiola Malavazi – fabiola@mlilas.com.br

MLilás Comunicação
11 3258-6537
Telefones da sala de imprensa da MDA: 11 5067-1607 e 5067-1615

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *