Assessora de Comunicação de Pomerode despede-se com balanço positivo

Após o pedido de exoneração da diretora de Turismo Sandra Cristina Nienow, ocorrido na semana passada, venho também comunicar sobre o meu pedido de desligamento das funções de comunicação na Prefeitura de Pomerode, solicitado nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro 2013. 

Despeço-me com sinceros agradecimentos a todos os colegas, fornecedores e parceiros que, de uma forma ou de outra, ajudaram a tornar excelente esta experiência profissional que tive, quando, ao final de 2011, me foi estendida uma segunda chance de colaborar com a administração pública local.

É grande o orgulho em poder ter comemorado resultados muito satisfatórios nesta trajetória, como crescimento da 29a. Festa Pomerana em 25%, consagração da 4a.Osterfest – Festival de Páscoa (200%) e do 8o. Festival Gastronômico (20%), além de implantação de novas propostas, como a reformulação dos atrativos na Rota do Enxaimel. Por fim, festejamos um resultado positivo também na 30a. Festa Pomerana, com novamente mais 25% de crescimento no evento. 

Sem dúvidas, meu amor por Pomerode, e por tudo que seu povo e sua cultura representam, é inabalável. Sigo torcendo para que coisas grandiosas continuem a surgir nos trilhos da cidade mais alemã do Brasil. Porém, agora, apenas na condição de munícipe. Acredito que existe um novo desafio me esperando lá fora e é hora de ir buscá-lo.

Um cordial abraço e fico à disposição pelo e-mail pessoal lopes.denisse@gmail.com e celular (47) 9955-7891.

Att.

_______________________________________

Denisse Lopes (MTB/SC 02841-JP)
Assessoria de Comunicação Social
Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Pomerode
Fone: +55 (47) 3387 2627 | vemprapomerode.com.br | /pomerode  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *