Bom dia. Sou Enga. Civil, com Mestrado nesta área e trabalho no órgão ambiental estadual, na Bahia. Como posso contribuir com matérias para este site?
Obrigada.
Atenciosamente,
Rosana Almeida.
Boa tarde!
Gostaria de comprar livros de FELIPE KUHN BRAUN. Como devo proceder para adquiri-los?
Att
Gerson
Gostaria de ter informações sobre minha família alemã da qual tenho pouquíssimos dados, ou quase nenhum.
Sobrenomes MUNCK e WALDENBERG
Olá,
Gostaria de corrigir a informação passada na última newsletter de que o lançamento do livro "A rede de amigos de Stefan Zweig: sua última agenda, 1940-1942" não ocorrerá na sede do Goethe-Institut São Paulo, e sim na Fundação Rosa-Luxemburg.
Fico no aguardo da correção.
Atenciosamente,
Gabriel
Quero FALAR POR TELEFONE, onde encontro o número do telefone.
Que ler mais sobre os assuntos e não consigo mais.
Somente se eu "FACEBUCAR" ???????????????????
Por quê, se eu não tenho e não quero usar, sou obrigado?????
Qual motivo retirar as opções tradicionais de contato e leitura?????
Vocês também estão com a mania neurótica das redes sociais?????
receber as informações do site BrasilAlemanha pela a inscrição do meu Email.
sou betreuer há dois meses em hamburgo, embora eu tenha começado um curso para ser cuidador de idosos, que fiz até a metade, até a zwischenprüfung, daí pude ir para um tagesplege pra aprender a cuidar de idosos com demência para me tornar um betreuer...
bem... estudando ainda para ser cuidador de idosos fiz 4 estágios (pratikum), duas vezes em casa de idosos, uma vez num hospital e ambulante (nas casas de idosos)... o meu 4° estágio foi numa casa de idosos e a minha experiência ali, meu contato com os idosos e o pessoal que trabalhava ali está no livro O CUIDADOR DE VELHINHOS ALEMÃES, que lancei no final de abril em são paulo, mas que está sendo refeito agora em hamburgo (novo layout e revisão)...
eu pergunto: é possível divulgar com vocês o meu livro?
agradeço de antemão, pelo sim, pelo não!
vielen grüße!
obs: envio novamente a mensagem porque errei o email, que é fabiokerouac@gmail.com e não fabiokerouac@gmail.com.br...
gostaria de saber informaçoes sobre a vinda do bisavô do meu filho Franz Stray
Bom Dia iniciei a pesquisa para requerer cidadania Alemã para meu filho o bisavô é alemão, mas preciso saber mais informações sobre ele ex: documentaçao etc... e estou meio perdida gostaria de ajuda.
O Grupo Bom Jesus em 2015 completa 20 anos de experiência no ramo funeral, instaladas em prédios próprios, no Centro de Arujá, a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos – São Paulo. E no Centro de Santa Isabel / SP.
Somos uma empresa privada atuante nos seguintes serviços:
Registro: Suporte e orientação para registro de óbito e acompanhamento para todas as providências necessárias para liberação do corpo e registro em cartório.
Embalsamamento: Método de conservação de cadáveres humanos com objetivo de promover sua conservação para traslados para grandes distâncias.
Legalizações: Atenção a toda documentação necessária para registro, traslado nacional e repatriamento internacional, incluindo autorizações junto a Polícia Administrativa, Itamaraty, Consulados e Embaixadas.
Desembaraço aduaneiro: Despachante especializado no embarque de restos mortais, autorizações junto aos órgãos responsáveis (Policias Civil e Federal, Receita Federal e Vigilância Sanitária).
Ficamos a disposição.
Bom dia, gostaria de ver com vcs se tem alguem pra me indicar que faz pesquisa sobre a possibilidade de cidadania alemã.
ou alemão de 3a geração.
Att.
Orli Ludtke
Ola gostaria de saber sobre minha familia e sei que meus avos são alemães que minha avo mourou ou nasceu em santos assim que chegou ni brasil seu nome e Olga Witte e seus pais era america e rudi Witte e meu avo e Donaldo Francisco Borges ele também e filho de alemão mais brigou com os pais e não fala no assunto e minha avo tem alzaimer por isso não tenho com perguntar para eles tem como vocês me AJ udar
Anzeigen voller Uniform freiwillig die Fußball-Weltmeisterschaft 2014. Es ist nicht FIFA. Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasilien. (Zwei Hemden, einen Pullover und Hose). Kontaktinformationen: edunor@gmail.com. Alexandre.
Muito bom dia!!
Peguei esse contato do site Brasil Alemanha, e tentei verificar informação na aba BrasilAlemanha e Você, Bandas e Músicos mas aparece uma página dizendo que “o site encontrou um problema e o recurso que você solicitou não está disponível no momento! Você será redirecionado para o nosso site agora...” e me retornam a página inicial.
Sou de uma agência de marketing promocional em BH e estamos com um projeto para um evento no dia 31/10 (sábado). E gostaria de um orçamento de bandas, músicos e dançarinos típicos alemãs.
Se puder me ajudar com indicações ou de alguma outra forma, já agradeço.
No aguardo.
Att,
Raquel
Venho aqui pedir ajuda, tenho várias famílias que ajudo com roupas, calçados, alimentos, e
venho aqui pedir vcs não conseguiriam roupas usadas, calçados, brinquedos , ou conhecem alguem que poderiam ajudar, sou uma pessoa carente, com necessidades, e gostaria de ajudar mais, me escrevi no município para ser uma conselheira tutelar, poderiam me ajudar ?
Boa tarde , estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem. Estou indo a trabalho para a Alemanha em janeiro , a compra da passagem de ida e volta deve ser para qualquer cidade da Alemanha ou poderia desembarcar na Suíça pois fica mais próxima da cidade alemã que vou trabalhar.
desde ja grato!
Ola,
Estamos buscando um casal para apresentacao de danca tipica alema (apresentacao de 20 min), na tarde do proximo dia 30/06.
Voces se apresentam em pequenos eventos? Quanto custaria?
Aguardo contato.
Obrigada.
Sheila
11 3673-2921
Em 1824 chegam os primeiros colonos alemães ao Rio Grande do Sul, sendo assentados no atual município de São Leopoldo que foi a primeira colônia de imigrantes alemães no país.
Com JACOB HOCH sua esposa ANA e seu irmão MATHIAS HOCH é como sabemos que se inicia a saga da família HOCH no país, eles viviam em São Sebastião do Cai - RIO GRANDE DO SUL.
Se alguém tem o sobrenome HOCH, ajude-nos a conhecer mais da nossa história, entre em contato conosco. Nosso site é www.familiahoch.com.br. Abraços...
Por favor, estou tentando descobrir a chegada dos meu bisavô no Brasil: Ernst Schultz (Alemanha) e Catharina Buck – Bernard e Clara, vieram para a Cidade de São João da Boa Vista-Poços de Caldas, veio de Hamburgo. Obrigada
Já está dificil assistir um bom filme nos crcuitos comerciais das grande cidades! Teremos que subir o Ferrabraz, em Sapiranga, e assistir na Picada São Jacó o grande e premiadíssimo filme alemão de Edgar Reitz; "Die Andere Heimat", dia 20 de junho, sábado, nos salões da Comunidade Evangélica, as 19:00 hs
Um extraordinário espetáculo cinematográfico, em telão CINEMASCOPE, ótimo som e que afinal, tem muito a ver com a
a história dos nossos ancestrais imigrantes.
BOM CINEMA para todos...
Ivo A. Strassburger, 18/06/2015
© 2004-2021 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Sapiência Tecnologia