Colunistas

06/01/2014

São Paulo terá 15ª Maifest no Brooklin

A Maifest celebra no Brasil a chegada da primavera alemã, em um bairro formado por imigrantes alemães. O evento é realizado pela AEMB - Associação de Empreendedores e Moradores do Brooklin, que existe há 35 anos.

Saiba mais >>>



Comentários

deslogado
Rogério Kimerling 28/09/2015, às 04:16

Fazemos streuselkuchen (cucas) e gostariamos de expor estas delícias, como poderemos falar a respeito? Obrigado!

deslogado
CRISTNA 27/09/2015, às 20:25

Faço kuchem (cucas) e gostaria de expor, como procedo?

deslogado
RUBENS C.ROSSET 04/04/2015, às 10:27

FAVOR INFORMAREM-ME A DATA DA REALIZAÇÃO DA MAIFEST 2015. GRATO. RUBENS.

deslogado
walter marques de paula 28/01/2015, às 16:11

QUAL A DATA CORRETA DO EVENTO? TENHO DIFICULDADES DE LOCALIZAR A DATA. NO SITE JÁ DEVERIA CONSTAR AGRADEÇO RETORNO

deslogado
marcelo 17/10/2014, às 15:37

Gosto demais da comunidade alemã os pratos típicos,as pessoas sempre alegre,aproveitando a oportunidade gostaria se possível expor alguns docinhos q minha mãe faz deliciosos,higiênicos,tipi torta de limão,maça,mousse de maracujá entre outros,vale a pena conheçer

deslogado
Fabio 13/05/2014, às 12:21

24 e 25 de Maio - 10h às 22h

deslogado
Dani 06/05/2014, às 09:32

24 e 25 de Maio http://www.dino.com.br/releases/xv-edicao-da-maifest-acontece-nos-dias-24-e-25-de-maio-dino89027622131

deslogado
ana kazakauskas Araldi 05/05/2014, às 19:34

QUAL A DATA CORRETA DO EVENTO? NÃO MORO NA CAPITALÇ E SEMPRE TENHO DIFICULDADES DE LOCALIZAR A DATA. nO SITE JÁ DEVERIA CONSTAR A PARTIR DO FINAL DE ABRIL. AGRADEÇO RETORNO

deslogado
ana kazakauskas Araldi 05/05/2014, às 19:34

QUAL A DATA CORRETA DO EVENTO? NÃO MORO NA CAPITALÇ E SEMPRE TENHO DIFICULDADES DE LOCALIZAR A DATA. nO SITE JÁ DEVERIA CONSTAR A PARTIR DO FINAL DE ABRIL. AGRADEÇO RETORNO


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.