Colunistas

03/03/2013

Religião: Uma primavera no Vaticano? - por Hans Küng*

Se o próximo conclave eleger um papa que siga pela mesma velha estrada, o catolicismo poderá entrar em uma nova era do gelo, correndo o risco de encolher a ponto de se tornar uma seita, prevê teólogo.

Saiba mais >>>



Comentários

deslogado
y8xwDuMq 28/01/2014, às 01:45

>ased nos va en la educacif3n.Cuando se connfude toda la vida con profesional mediocre con la agravante que los docentes trabajan con nif1os y el mal que hacen escondidos detre1s de unos puestos para toda la vida es tambie9n para toda la vida porque supone una educacif3n mediocre supone un futuro mediocre. http://hjkddszs.com [url=http://casjkr.com]casjkr[/url] [link=http://nkfiem.com]nkfiem[/link]

deslogado
ddUcZqnCf2 10/01/2014, às 06:45

miss. Tania vale9ria de anapolis go..Deus abene7oe este pmgrraoa..para nf3s aqui e9 uma bene7ao estamos sempre ouvindo abrae7os a minha grande cidade morena..Campo Grande e a todos os irme3s que este3o orando pela obra missione1ria aqui de ane1polis abrae7os a todos

deslogado
jH8O42QXwAF 09/01/2014, às 05:12

A paz do Senhor meu querido irme3o Samuel, que Deus possa cotannuir te Abene7oando ainda mais. em seu ministe9rio de pregae7e3o da palavra de Deus. do seu irme3o biolf3gico Nilson.

deslogado
Viro Ludwig 04/03/2013, às 10:25

Se a liberalização fosse tão boa, o protestantismo de Lutero, por mais bem intencionado que foi, não teria rachado e originado a tantas igrejas. Se Lutero tivesse reformado a igreja e conseguido mante-la unida, teríamos uma prova viva de que teríamos uma única igreja Luterana. Mesmo assim sobram poucas que seguem as reformas de Lutero e a maioria continua procurando o que não perderam. Quando muitos mandam e poucos obedecem perde-se o rumo. Se a cada Teólogo a igreja seguir suas idéias, por mais bem intencionadas, chegaremos a tal Torre de Babel. Sou conservador e creio que a igreja não foi uma moda inventada por Jesus Cristo que se modifica a cada ano. Flexibilidade não quer dizer mudar os rumos. Um pouco de tolerância faria bem a igreja, mas comparar primavera Árabe com a reforma da nossa igreja Cristã é um pouco de imbecilidade do autor.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2020 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade