Colunistas

07/07/2013

Reitora da UFSC assume compromisso com empresários blumenauenses

A reitora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), professora Roselane Neckel, deve visitar Blumenau para analisar os imóveis apresentados pelo prefeito Napoleão Bernardes para instalação de um campus da Universidade Federal na cidade.

A reunião contou ainda com a presença da vice-reitora professora Lucia Pacheco, do chefe de gabinete da instituição professor Carlos Vieira, do secretario de Planejamento, Alexandre Gevaerd e dos representantes das entidades empresariais e de classe, Paulo Cesar Lopes (CDL), Avelino Lombardi (ACIB), César Wolff (OAB) e Emílio Schramm (Sindilojas). A data da visita ainda não está definida, mas deve ser realizada nos próximos 15 dias. O compromisso foi assumido durante o encontro, quando a classe empresarial mostrou apoio ao projeto de ter um campus da Universidade em Blumenau, afirmando que se trata de um pleito de toda a sociedade e pontuando que a cidade tem todas as condições necessárias para a instalação da UFSC.

Fonte: Oficina das palavras
Sabini Roncaglio – jornalismo2@grupoodp.com.br - (47) 3322-0545 / (47) 9994-1534.

 



Comentários

deslogado
enGFKUcb 10/01/2014, às 03:01

Um ator global, que todo mundo sabe quem e9, pode cocoalr uma cenoura e parar no hospital e esse pobre coitado nao pode??? O foda e9 que o peixe era lisinho e se esperasse + 1 dia ele saia pela boca. Rsrsrsrsrs

deslogado
l2otyRJKll0I 09/01/2014, às 03:01

as pessaos que falam mal desse homem se eu fosse vcs eu tovmaa conta da vida de vcs quantas coisa que vcs fazem e escondem eu sei que no mei de alguem q ta falando essas coisa sao mais gay do q ele SE CONDENEM E NAO CONDENEM OS OUTROS.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade