Colunistas

30/06/2015

Registro: Quarta-feira é dia de conhecer os shows nacionais e as bandas da 31ª Oktoberfest e Feirasul

Divulgação acontece na Bierhaus, a partir das 19h30, com a participação de patrocinadores, apoiadores, autoridades e imprensa.

Saiba mais >>>

Santa Cruz do Sul – A divulgação das atrações musicais que vão compor a programação da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul sempre é um momento de muita expectativa para quem gosta da Festa da Alegria. As especulações, sugestões e palpites que surgem em torno do assunto vão acabar na noite desta quarta-feira, 1º de julho, quando a Coordenação Executiva anuncia os shows nacionais contratados para esta edição e as bandas que vão animar a maior festa alemã do Rio Grande do Sul. Com a participação de patrocinadores, apoiadores, autoridades e imprensa, o coquetel de apresentação, com a presença das soberanas – Rainha Djulia Simon e Princesas Jéssica Kessler e Fernanda Hagemann - inicia às 19h30, na Bierhaus, dentro do Parque da Oktoberfet.

                Conforme o presidente da Festa da Alegria, Léo Schwingel, assim como nos anos anteriores, as atrações foram escolhidas pensando nos diversos públicos do evento. “Nem sempre conseguimos agradar a todos os gostos, pois existem dezenas de estilos musicais. Mas, são atrações de alto nível, que vão agradar a diferentes públicos, contratados de acordo com a disponibilidade e viabilidade dos artistas”, completa Schwingel. A 31ª Oktoberfest e Feirasul acontecem de 7 a 18 de outubro, no Parque da Oktoberfest, tendo como tema Música, Dança e Integração. A realização do evento é da Associação de Entidades Empresariais (Assemp) em parceria com o Município de Santa Cruz.

Foto em anexo: Shows nacionais atraem grande público à Oktoberfest      FOTO

Crédito: Agência Assmann


Assessoria de Imprensa da Assemp:
Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
30 de junho de 2015



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia