Colunistas

21/11/2018

Programação da Christkindfest em Santa Cruz do Sul, RS, inicia dia 8 de dezembro

Até o dia 23 de dezembro, diversas atividades artísticas e culturais serão realizadas na Praça Getúlio Vargas

Santa Cruz do Sul (RS) – Uma das mais tradicionais programações natalinas do interior do Rio Grande do Sul, a Christkindfest, de Santa Cruz do Sul, este ano, vai ocorrer de 8 a 23 de dezembro. A novidade desta edição fica por conta da centralização das atividades na Praça Getúlio Vargas, onde será instalado o Palco de Apresentações, viabilizado com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura do Rio Grande do Sul (LIC-RS). De acordo com o presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Léo Henrique Schwingel, o evento contará com uma diversificada programação artística e cultural, que inicia dia 8 de dezembro, às 20h30, com a chegada do Papai Noel e o espetáculo de Natal do Coral Infantil do Projeto Prelúdio, coordenado pelo músico Veco Marques. “Além das atrações, a praça receberá uma decoração especial, com a tradicional Casa do Papai Noel e o presépio”, destaca Schwingel.

Realizada em parceria pela Assemp e Município de Santa Cruz do Sul, a Christkindfest 2018 terá, entre suas principais atrações, três grandes concertos: Orquestra de Violões de Gramado, dia 9; Orquestra Rosariense, dia 15; e Orquestra e Coro da Unisc e convidados, dia 16. Outra atividade que deverá chamar a atenção, principalmente do público infantil, são as apresentações do espetáculo de teatro “O quarto dos Brinquedos”, que ocorrem dias 11, 13, 18, 19 e 23 de dezembro. Completam a programação, o Espetáculo Natal em Cordas, com Marcelo Caminha, dia 15, e o Espetáculo Especial de Natal, com o músico Evandro Martins e sua filha.

Tenores – Conhecidos como os jovens tenores do Brasil, Vitor Delazeri Fernandes e Juan Pablo Feltrin Rodrigues, de 15 anos, se apresentam na Praça Getúlio Vargas, na quinta-feira, dia 20, às 21 horas. Campeões do Programa Raul Gil, no Quadro “Quem Sabe Canta” do SBT, os jovens artistas, contratados pela Sony Music, em 2018, têm conquistado fãs em todo o Brasil, em apresentações que transmitem mensagens de amor e esperança, através da música de suas imponentes vozes.

 

Fotos nos links FOTO1 : Orquestra Rosariense (Crédito Buena Vista) e FOTO2: Tenores do Brasil (Crédito Divulgação) 

Assessoria de Imprensa da Assemp:

Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404

21 de novembro de 2018



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade