Esta versão está descontinuada.

Acesse novo site do portal Brasil Alemanha:

https://www.brasilalemanha.com.br

Colunistas

18/03/2014

Prêmio LiteraCidade – 2014 – Prosa (Contos e Crônicas)

Serão premiados os melhores originais de livros de contos e os melhores de crônicas. A Editora LiteraCidade tem regularmente publicado livros de autores (jovens ou não) por seleção de originais recebidos ou por certames literários.

Saudações Literárias e Acadêmicas,

Solicitamos divulgação em sua comunidade escolar/acadêmica do Prêmio LiteraCidade – 2014 – Prosa (Contos e Crônicas) que irá premiar os melhores originais de livros de contos e os melhores originais de livros de crônicas. A Editora LiteraCidade tem regularmente publicado livros de autores (jovens ou não) seja através da seleção de originais que nos são enviados seja através das seletivas feitas neste certame literário.

Neste mês de março, vários livros estão sendo lançados e tivemos a satisfação de ter entre os publicados, autores que estão publicando pela primeira vez. São exemplos Lucas Alvim (de Areado-MG), Vanessa Locatelli Pietrobelli (de Constantina-RS), Marcos Samuel da Costa (de Ponta de Pedras-Ilha do Marajó-PA) e Eliza Araújo (de João Pessoa-PB). Ao lado de autores experientes como Flávio Machado (RJ), que escreve desde a década de 1970, e Cleia Dröse (RS), que publicou conosco seu oitavo livro de poemas.

Você pode encontrar mais informações em nosso site, nas redes sociais ou em simples pesquisa pelo google. Ou visitar nossa página no facebook, ver nosso site, passear por nossa livraria, ou conferir os bookstrailers dos livros em nosso canal no youtube, criados em parceria com a Sansone Arte.

Após isso é provavel que vocÊ fique mais à vontade para nos ajudar na divulgação em sua comunidade escolar/acadêmcia. Quem sabe entre os premiados da próxima edição não estará alguém da sua instituição de ensino...

Além da premiação que consiste na publicação do livro, há também seleção dos melhores contos e melhores crônica avulsas, para serem publicadas em uma coletânea.

As inscrições vão até dia 10 de maio de 2014 – Via email

Veja mais em: http://www.premioliteracidade.wordpress.com/

Atenciosamente,

Lene Sousa - ed. Literacidade
E-mail: enviador@carteiroonline.com.br

 



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2024 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade