Colunistas

10/09/2014

Praça de alimentação da Oktoberfest vai contar com 30 pontos de venda

Interessados devem retirar material com os pré-requisitos na Assemp - Rua Guilherme Hackbart, 109, no Centro de Santa Cruz do Sul - a partir desta quarta-feira, 10 de setembro

Santa Cruz do Sul (RS) – A gastronomia típica alemã é um dos principais atrativos da Oktoberfest, de Santa Cruz do Sul. As delícias de origem germânica, produzidas na cidade e no interior, atraem os visitantes pelo sabor e qualidade. E na 30ª Oktoberfest,  que acontece de 8 a 19 de outubro, não poderia ser diferente: ao todo, 30 pontos vão comercializar alimentos e bebidas. Os interessados em explorar os locais podem retirar o material com os pré-requisitos na Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) -  na Rua Guilherme Hackbart, 109, no centro da cidade - a partir desta quarta-feira, 10 de setembro. Mais informações pelo fone (51) 3715-6844, com Alice.

De acordo com o presidente da 30ª Oktoberfest, Léo Schwingel, a festa espera contar com a participação dos empresários do ramo para mostrar o quanto nossa gastronomia é farta e rica em sabores e diversificação. “Os visitantes precisam se sentir bem em nossa festa. A gastronomia é nossa referência para que os turistas retornem ao evento. Precisamos manter a qualidade que sempre foi oferecida nas demais edições”, ressaltou. Nos pontos a serem explorados serão oferecidos, além de almoços nos restaurantes e o café colonial, lanches variados; bebidas como água, refrigerante e chope; sorvete; Kit Típico, que é composto por cucas variadas e linguiça fervida; entre outros.

Foto em anexo: Empresas interessadas nos pontos de alimentação podem se habilitar  clique aqui
Crédito foto: Rodrigo Assmann

 

Assessoria de Imprensa da 30ª Oktoberfest e Feirasul
FOUR Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
9 de setembro de 2014



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia