Colunistas

23/04/2018

Oktoberfest de Igrejinha, RS, escolheu rainha e princesas em evento com emoção e história

Natália Alves Schmitt é a rainha da festa. Bárbara Caroline Sparrenberger e Júlia Schneider Göttert são as princesas coroadas no final do domingo, durante o espetáculo realizado no Parque de Eventos Almiro Grings.

Oktoberfest de Igrejinha

 

A 31ª Oktoberfest de Igrejinha já conhece suas soberanas e o dia 22 de abril entra para a história de três jovens: Natália Alves Schmitt, Bárbara Caroline Sparrenberger e Júlia Schneider Göttert. Após dois intensos meses de preparação com o Workshop der Kandidaten - com profissionais de áreas como beleza, história, cultura e comportamento - elas foram as escolhidas pelo júri e agora têm a tarefa de representar e divulgar a festa alemã mais alegre do Brasil, que acontece de 12 a 21 de outubro.

O trio de soberanas foi eleito após o júri conhecer e avaliar as 12 candidatas que passaram na fase de pré-seleção do concurso. A escolha foi realizada em três etapas: entrevista individual, comportamento em evento social e desfile, consagrando Natália Alves Schmitt como rainha e Bárbara Caroline Sparrenberger e Júlia Schneider Göttert as princesas da 31ª edição da festa.

A tarefa de coroar e entregar as faixas para as novas representantes da Oktoberfest de Igrejinha ficou com Stephanie Silva, Dominique da Silva e Vanessa Cardozo, que ao longo do último ano integraram a corte oficial. “Foram meses de muito trabalho, da realização de um sonho pessoal, e acima de tudo, de sentir muito orgulho por repres entar a festa que tanto amamos. Agora é chegado o momento de deixar as novas soberanas assumirem, e nós vamos voltar para nossas equipes de voluntários”, afirmam elas.

Para a nova rainha Natália Alves Schmitt e espera, ao longo do ano, poder representar bem a festa. “Quero contagiar a todos com esse imenso sentimento de amor que tenho pela Oktoberfest”, afirma.

A princesa Bárbara Caroline Sparrenberger vê um trio unido. “Os laços entre nós ficarão ainda mais fortes e seremos o apoio uma da outra para levar a alegria da festa em cada lugar que vamos visitar”, comenta. A também princesa Júlia Schneider Göttert, fala da responsabilidade de carregar a mesma faixa que já pertenceu à mãe. “Vou representar não apenas a história da minha mãe como a de todos os voluntários que já trabalharam, e ainda trabalham, para que este grande evento aconteça” fala emocionada.

FESTA DA ESCOLHA EM NOVO FORMATO – Nesta edição, a AMIFEST (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha), responsável pela organização da festa, inovou no evento de escolha das Soberanas. O tradicional Kerb com baile foi substituído pelo espetáculo “Uma história de amor”. Com mais de 200 pessoas encenando, entre artistas, comunidade, as eternas Soberanas e as 12 candidatas da edição 2018, “Uma história de amor” levou ao palco do show a narrativa dos principais acontecimentos que envolveram a construção da cidade de Igrejinha.

O espetáculo retratou a chegada dos primeiros imigrantes alemães à região, o desenvolvimento da cidade através do destaque da indústria calçadista no Brasil e no mundo, além de recuperar a história e principais acontecimentos dos 30 anos da Oktoberfest de Igrejinha.

As Soberanas da 31ª Oktoberfest foram anunciadas em um momento de muita emoção e alegria, após o grande baile de kerb que reuniu todo o elenco ao final do evento. 

Conheça as soberanas da 31ª Oktoberfest de Igrejinha:

Rainha

Nome: Natália Alves Schmitt

Idade: 20 anos

Profissão: Secretária

 Princesa

Nome: Bárbara Caroline Sparrenberger

Idade: 20 anos

Profissão: Auxiliar Administrativo

Princesa

Nome: Júlia Schneider Göttert

Idade: 23 anos

Profissão: Estudante de Fisioterapia/Ulbra

Imagens relacionadas


Rainha Natália Alves Schmitt (ao centro) e as princesas Bárbara Caroline Sparrenberger (D) e Júlia Schneider Göttert (E) foram escolhidas soberanas da festa em 2018
Juliano Arnold
baixar em alta resolução



O trio de soberanas da 31ª Oktoberfest de Igrejinha: Rainha Natália Alves Schmitt e princesas Bárbara Caroline Sparrenberger e Júlia Schneider Göttert
Juliano Arnold
baixar em alta resolução




Melissa Hugentobler
www.pautaassessoria.com.br
fb.me/pautaassessoriaecomunicacao
Rua Corte Real, 227 - Porto Alegre
(51) 3333-5756 | (51) 3207-5768
Pauta - Conexão e Conteúdocv



Comentários

deslogado
crother 04/05/2018, às 06:00

On May 3,Cheap Soccer Jerseys Wholesale Beijing time, according to the Associated Press, Guerrero Spain Teams Jerseys went to the International Sports Arbitration Tribunal yesterday for the six-month ban of the World Shop By National Team Jerseys Anti-Doping Organization and FIFA on Peruvian national team captain Jose Guerrero. Appeal to submit evidence. Peru's Captain World Cup 2018 Jerseys Guerrero is urine-testing cocaine positive after a pre-match France Teams Jerseys match against Argentina and will be suspended for six months by FIFA. The suspension will Bundesliga Jerseys last until this month.

deslogado
replica replica 26/04/2018, às 05:59

Günstige Uhren, Replik-Uhren zum Verkauf www.bestereplica.org billige replik uhren rolex replica kaufen

deslogado
Kamlesh Ram 24/04/2018, às 06:58

Facebook Page Kaise Banaye

deslogado
rolex kopior 24/04/2018, às 06:12

Sobald Sie es haben, tun Sie nichts. panerai replica Welt, um die Zeit zu verschieben und voranzukommen. Sch?n und langlebig, auf der ganzen Welt respektiert.rolex replica uhren Advanced Quarz-Technologie, genaue Minute oder Sekunde ist nicht schlecht. Du hast es verdient. Warte auf diesen zweiten Weltwechsel, oder ergreife diese Sekunde, um die Welt zu ver?ndern. hublot replica


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2020 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia