Esta versão está descontinuada.

Acesse novo site do portal Brasil Alemanha:

https://www.brasilalemanha.com.br

Colunistas

05/12/2013

Oktoberfest de Igrejinha repassa resultados à comunidade em festa de encerramento dia 11

Não foi só a alegria e os mais de 151 mil litros de chopp que fizeram da 26ª Oktoberfest de Igrejinha um sucesso.

 O resultado financeiro também tem imenso valor para a população de Igrejinha, RS, e do Vale do Paranhana, que, todos os anos, recebem da Amifest o repasse dos recursos conquistados nos dez dias de festa. No decorrer da história, a Oktoberfest de Igrejinha, "a maior festa comunitária do Brasil", já distribuiu mais de R$ 6 milhões para as áreas da saúde, segurança pública e educação.

 

A divulgação dos resultados e o repasse às entidades acontecem na festa de encerramento da 26ª Oktoberfest de Igrejinha, dia 11 de dezembro, no Parque de Eventos Almiro Grings, a partir das 19h30.

 

A noite que irá encerrar um ano inteiro de muito trabalho dos mais de 3 mil voluntários da festa terá ainda um show pirotécnico às 21h e a apresentação das bandas Macega Show, Real Madri, União dos Velhos Tempos, Banda Ecos e Banda Trilha Som. Estarão presentes voluntários, comissões organizadoras, patrocinadores e apoiadores.

 

--
Fonte: Bianca Carneiro
           Pauta Assessoria
           bianca@pautaassessoria.com.br



Comentários

deslogado
miicxafugz 30/01/2014, às 00:42

ovznvcsbtjmbmfnboib, antkutwkvb , [url=http://www.vpmfmncbrq.com/]konlwinjnr[/url], http://www.kadmjtfjim.com/ antkutwkvb

deslogado
arhdpdciic 24/01/2014, às 23:07

aodiucsbtjmbmfnboib, http://www.gcofcfqlei.com/ rnfgcmxhtb

deslogado
dldgoyzubk 21/01/2014, às 19:04

jqzfwcsbtjmbmfnboib, tvetlvsdsv

deslogado
uqyzepankd 19/01/2014, às 05:46

ucztgcsbtjmbmfnboib, hbyvrqocda

deslogado
wFecEzF4t 09/01/2014, às 09:31

Caro Osvaldo;O que torna algo velho e, drasticamente caaitgsdo pela ae7e3o do tempo, te3o belo e chamativo ?Aposto que passageiros e motoristas mais atentos fixam o olhar nessa intrigante capelinha.Pergunto aos meus botf5es: Quantas pessoas buscaram reffagio para suas aflie7f5es, ajoelhadas rezando nessa capela ? Ou ente3o, penso em algo mais rome2ntico Sere1 que algue9m se casou ali ? . Talvez a senhora enfurecida, outrora casada e agora vifava, celebrou o enlace na capela. Cerimf4nia para poucos, talvez uma dfazia de pessoas contando os padrinhos e o vige1rio, realizada no comee7o do se9culo passado. Ela cobria o rosto juvenil com ve9u e grinalda branca enfeitada com flor-de-laranjeira, no mais, parecia levitar dento do vestido de musseline pe9rola que mal cobria-lhe os tornozelos. A vestimenta da nubente fora confeccionada pela madrinha, costureira de me3o cheia. A moe7oila trazia entre as me3os um rose1rio de contas de cristal, herane7a da famedlia italiana tr

deslogado
NoCEypU6e 08/01/2014, às 04:17

Sensacional! Localizada ao lado da famosa praia de Porto de Galinhas, Carneiros meecre mais que uma simples visita. Pertence ao municedpio de Tamandare9, que possui as praias mais desertas do litoral sul de Pernambuco, e possui requisitos que a elevaram ao patamar de uma das praias mais bonitas do Brasil: barreira de corais com formae7f5es de piscinas naturais repletas de peixinhos coloridos, vastos coqueirais, e mar verde cristalino, perfeito para ser visitado na mare9 baixa. O acesso se de1 atrave9s de propriedades particulares. A barraca Bora-Bora, apesar de cara, tem uma excelente infra-estrutura, principalmente para quem viaja com criane7as.

deslogado
QQQ 13/12/2013, às 14:17

voltou a batida da mistura http://pt.perfectgirls.net de velcro. Então, eles pt.perfectgirls.net/search/sexo/ decidiram sair sem nenhum Jovem lourinha apetitosa a levar pau pela frente e por trás com dedicação problema. Eu abri minha bunda.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2021 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade