Colunistas

05/09/2018

Oktoberfest de Igrejinha é Top de Marketing ADVB

Case foi o vitorioso na categoria Top Desenvolvimento Social do prêmio de marketing mais tradicional do Sul do país.

A comunidade de Igrejinha tem mais um motivo para comemorar e se orgulhar da sua Oktoberfest, já reconhecida como Patrimônio Cultural do Rio Grande do Sul. A festa acaba de conquistar o Prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2018 na categoria Top Desenvolvimento Social.

O case inscrito pela AMIFEST (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha), responsável pela organização da tradicional festa, que celebra a cultura germânica e é considerado o maior evento comunitário do Brasil, destaca o trabalho dos 3 mil voluntários que fazem o evento acontecer e o retorno gerado para a comunidade. Ao longo das três décadas de história, a Oktoberfest de Igrejinha realizou o repasse de mais de R$ 13 milhões para entidades da região, principalmente vinculadas às áreas de saúde, segurança pública e educação.

Até a conquista do Top de Marketing ADVB/RS 2018 na categoria Top Desenvolvimento Social, o case passou por etapas de seleção e pela apresentação presencial, avaliada por um corpo de especialistas do mercado em ações sociais e empresariais. Os critérios avaliados pelos jurados foram: proposta do projeto e relevância para a comunidade onde está inserido; estratégias e ações para alcançar os objetivos; e resultados obtidos. Os pilares destacados no case, e que embasam todas as ações promovidas pela Oktoberfest de Igrejinha, são a cultura, a diversão, o voluntariado, a transparência e a solidariedade.

"Estamos muito orgulhosos desse reconhecimento em nível estadual! Principalmente, porque é o resultado da dedicação do nosso time gigante de 3 mil voluntários. Em tempos de tanta descrença nas pessoas e instituições, Igrejinha é uma referência para o Brasil de união, responsabilidade social e transparência. Fazemos tudo isso com muito amor. Amor por fazer o bem e por fazer a diferença para a nossa comunidade!", destaca Cassiano Brenner, diretor de Comunicação e Marketing da AMIFEST.

Considerado o prêmio de marketing mais tradicional do Sul do país, o Top de Marketing ADVB está em sua 36ª edição. A iniciativa reconhece as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em seus segmentos de atuação.

31ª edição da Oktoberfest de Igrejinha acontece de 12 a 21 de outubro, mas antes disso, no dia 25 de setembro, a festa recebe o troféu Top de Marketing ADVB/RS, categoria Top Desenvolvimento Social, em solenidade na Casa NTX, em Porto Alegre. O evento reúne as empresas vencedoras, autoridades, imprensa e profissionais do mercado de marketing e comunicação.

Sobre a Oktoberfest de Igrejinha

Desde 1988 a comunidade de Igrejinha, cidade localizada a 90 quilômetros da capital Porto Alegre, realiza sua Oktoberfest. Três mil voluntários, da cidade e região, trabalham para celebrar a cultura germânica através de shows musicais, gastronomia tradicional, produtos coloniais, chope, jogos germânicos, mostras culturais, desfiles e bandinhas típicas. Em 2018, a festa chega à sua 31ª edição e será realizada de 12 a 21 de outubro no Parque de Eventos Almiro Grings. Informações em www.oktoberfest.org.br.

Imagem relacionada


Oktoberfest de Igrejinha é Top Desenvolvimento Social
Divulgação
baixar em alta resolução




Melissa Hugentobler
www.pautaassessoria.com.br
fb.me/pautaassessoriaecomunicacao
Rua Corte Real, 227 - Porto Alegre
(51) 3333-5756 | (51) 3207-5768
Pauta - Conexão e Conteúdo



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade