Colunistas

21/04/2018

Músicos famosos da Europa, com mais de 7,7 mi de visualizações, vêm para o Brasil

A turnê pelo RS e SC, promoção da JJ Klein Intercâmbios, se concentra nas comemorações dos 194 Anos da Imigração Alemã no Brasil, de 18 a 26 de julho, e será inserida no Calendário Nacional de Eventos em www.brasilalemanha.com.br

Está confirmada a vinda dos músicos da Banda Hoch Tirol, da cidade de Hatting, região do Tirol, norte da Áustria, perto de Innsbruck, para apresentações no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Eles estarão no Brasil de 18 de julho a 26 de julho, oportunidade em que mostrarão o que há de melhor da cultura e da música alemã e austríaca. 

O maior hit confunde-se com o nome do próprio grupo, Konis Hupen - Buzinas do Koni, que pode ser visualizado na internet (cfr. links abaixo), tendo mais de sete milhões e setecentas mil visualizações ao redor do mundo. No Youtube pode ser encontrado com o nome de Konis Hupen. Outro link,  com o nome 'Wenn die Glockem erkligen Hoch Tirol', mostra as habilidades com os sinos dos Alpes.

A vinda do grupo austríaco ao Brasil está sendo possível graças ao trabalho de Jacinto Klein, diretor da J J Klein Intercâmbios Culturais, de Bom Princípio, RS, que está feliz com o acerto firmado com os artistas e a boa receptividade por parte de pessoas interessados em oportunizar uma apresentação nas respectivas cidades. ''É uma tratativa de alguns anos já, que só agora conseguiu se tornar realidade devido a compromissos dos artistas europeus em outros países. Será a primeira vez que o grupo vem para a América Latina''. 

Segundo Klein, o que diferencia um dos artistas são buzinas afixadas em um macacão que veste nas apresentações, as quais ele usa como instrumentos musicais. Os artistas também trarão para suas performances guitarra, contrabaixo, trompete, acordeão, harmônica e os famosos sinos dos Alpes austríacos, para tocar música. Nas canções que os três artistas cantarão se destacam lindas músicas alemãs além do Yodel, que é o falsete próprio dos Alpes, e também executarão as empolgantes melodias austríacas. 

Algumas cidade do RS e de SC já confirmaram a inclusão na turnê; uma das cidades do RS que receberá o grupo é Pareci Novo, no dia 25 de julho, à noite. Em Santa Catarina, uma das cidades  que também já reservou data, 22 de julho, é São João do Oeste, num domingo à tarde na 'Deutsche Woche'. 

Jacinto Klein, da J J Klein Intercâmbios Culturais de Bom Princípio, responsável exclusivo pela vinda do famoso Konis Hupen, salienta que os interessados precisam fazer logo um contato pelo telefone (51) 9 9887 1875, para viabilizar o encaixe na turnê, pois o período será curto e já há várias cidades interessadas. 

 

Jacinto José Klein

 

Konis Hupen

 
  
 
 

Wenn Glocken erklingen HOCH TIROL 

 

 

Hoch Tirol Konis Hupen 

 
 

J J Klein Intercâmbios Culturais
Bom Princípio - RS - Brasil
Telefone: 51 998871875 

Visite nosso blog: http://jacintoklein.blogspot.com.br/
Besuchen Sie unseren Blog: http://jacintoklein.blogspot.com.br/

 

 



Comentários

deslogado
crother 04/05/2018, às 06:08

It's not easy Global Jerseys Wholesale for the quarterback to try to get his pick up before the draft pick, but Josh Rosen can probably. Recently, the NFL transfer market was hot and the player's various lace news NFL Jerseys continued, but only Green Bay Packer quarterback Aaron Rogers was not seen. After disappearing for a month, Longge finally entered the people's field of vision. NHL Jerseys He went to the rookie training camp to guide Rosen. In the last few days of March,NBA Jerseys the excellent quarterback Rosen of the University of California, Los Angeles, had the opportunity to train with the league's elite quarterback Rogers on campus. NCAA Jerseys From the reaction of Rosen, this training was quite effective. . "


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2021 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade