Colunistas

20/03/2017

Mulheres pela Paz mobilizadas na Alemanha e no Egito com protagonismo de escritora brasileira

A presidente da associação alemã sem fins lucrativos Mulheres pela Paz * Fauen für Frieden, Alexandra Magalhães Zeiner, iniciou as comemorações do mês internacional da mulher na capital do Egito. Alexandra visitou o Cairo pela primeira vez na primavera de 2015, onde representou oficialmente a Presidente do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz da França-Suíça, Madame Gabrielle Simond, durante o Forum Mundial dos Jovens pela Paz.

http://hebdo.ahram.org.eg/NewsContentMulti/1075/10443/Vie%20mondaine.aspx

Em 2017 a escritora brasileira foi convidada pelo El-Rowad American College, onde reuniu-se com educadoras para a continuidade dos projetos de paz iniciados em 2015. Na ocasião, a interatriz brasileira Maria Julia Pascali foi responsável pela abertura da cerimônia, cativando a todos com canções do seu novo espetáculo, Verde Minha Terra. O Diretor Geral Adel El Sheikh recebeu o certificado de honra dos Embaixadores Universais da Paz, enquanto a Diretora Sherine Al Adly recebeu das mãos de Alexandra o título de Embaixadora da Paz no Egito. Unidas, desde o primeiro encontro, pelos projetos pacifistas com crianças e jovens, as duas embaixadoras planejam continuar o intercâmbio de idéias e iniciativas pela paz entre o Egito e a Alemanha.  

Outro importante momento da visita da Embaixadora da Paz foi o encontro com diversos jornalistas do maior jornal Egípcio, Al-Ahram. Alexandra  visitou o jornal e agradeceu pessoalmente  o apoio recebido durante o Festival da Paz de Augsburgo em 2016. Os jornalistas que contribuíram para a exposição do fotógrafo Mustafa Emera, Visões de Paz do Cairo, receberam um certificado de honra do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz.

Alexandra foi recepcionada por Ayman Ibrahim, chefe de departamento de fotografia, Mahmud, editor de Al-Ahram Gate e Dr. Abdul Alim do Prime Studies Strategic Ahram Center. A escritora brasileira também teve oportunidade de conversar com representantes femininas de diferentes departamentos do maior e mais importante jornal do continente africano.

http://www.ahram.org.eg/NewsQ/581761.aspx

Créditos das fotos (aguarde link com 15 fotos)

El-Rowad American College -> Ali Menawar
Jornal Al-Ahram -> Mustafa Emera



Comentários

deslogado
sevenfly 21/03/2017, às 04:37

But where can you buy this Louboutin neon nail polish christian louboutin outlet uk before it's too late? Luckily cheap christian louboutin all three Loubichrome shades are still available on the Christian Louboutin website, and they are less expensive than you would imagine. The highly-pigmented polish christian louboutin for sale, sold at $30 each, comes with a triangular brush that picks up the polish easier than normal nail polish bottle brushes .


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2017 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade