Colunistas

21/10/2013

Lançada 3ª. edição de Acreditando no Brasil

Desde a sua primeira edição, em 2004, o livro “Acreditando no Brasil” desperta o interesse de empresários, historiadores, economistas e investidores. Pode ser adquirido ao preço de R$ 100 junto às Câmaras Brasil-Alemanha.

Foto Divulgação

Capa da 3ª edição do livro  

 

A participação alemã no desenvolvimento econômico do Brasil é o tema do livro “Acreditando no Brasil”, que chega a sua 3ª edição e cujo lançamento integra a programação do Ano Alemanha + Brasil. A leitura mostra a abrangência e a profundidade das relações econômicas entre os dois países, que intensificaram a parceria na segunda metade do século XX.  A publicação é uma parceria entre a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo e a Sociedade Brasileira de Estudos de Empresas Transnacionais e Globalização Econômica (Sobeet), com a colaboração do economista Dr. Antonio Corrêa de Lacerda. São 340 páginas de gravuras, fotos e gráficos que narram a trajetória dos dois países e destacam a participação e a atuação das empresas alemãs em vários setores da economia nacional. Os capítulos finais ainda são dedicados a temas atuais, como inovação e transferência de tecnologia, o mercado ambiental e responsabilidade social. Desde a sua primeira edição, publicada em 2004, o livro “Acreditando no Brasil” desperta o interesse de empresários, historiadores, economistas e investidores. Em Santa Catarina o livro pode ser encontrado na AHK Santa Catarina, sediada em Blumenau, por R$ 100.



Comentários

deslogado
KMun5H50Y 10/01/2014, às 02:43

I have exactly what info I want. Check, please. Wait, it\'s free? Awemeso!

deslogado
H28JStBCiC 09/01/2014, às 01:20

claro que he1 ;) e eles (os livros) ate9 gotsam de ser assim remexidos, relidos, homenageados .. afinal, logo logo a seguir ao cachorro se3o os nossos melhores amigos*Bom fim-de-semana Carla :))


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade