Colunistas

25/05/2016

Jornalistas de turismo se encantam com os atrativos de Joinville, SC

Um roteiro diferente e revelador. "Joinville vive uma efervescência cultural. Fizemos um roteiro surpreendente e fora do óbvio. Foi uma experiência excelente”.

No útimo domingo e segunda-feira (22 e 23), os profissionais aprenderam um pouco da história e cultura de Joinville, ao visitar o Museu Nacional da Imigração, o Museu Arqueológico de Sambaqui e o Instituto Internacional Juarez Machado.

Descobriram porque Joinville é, merecidamente, considerada a capital nacional da dança ao conhecerem a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e o Instituto Festival de Dança.

Contemplaram as dimensões e diversidades da cidade no Mirante de Joinville e no Parque Porta do Mar e, por fim, vivenciaram o turismo rural, onde puderam conhecer as tradições e belezas naturais da região.

“Joinville vive uma efervescência cultural. Fizemos um roteiro surpreendente e fora do óbvio. Foi uma experiência excelente”, revelou o editor da Coluna de Turismo, Ariel Figueiroa.

A riqueza dos atrativos apresentados também deve ser bem explorada pelo editor da PG Turismo, Rhamonn Cottar: “Todos os locais visitados foram de grande aproveitamento. Seguramente vamos compartilhar ao máximo em nossas próximas edições”. 

A vinda dos jornalistas especializados para Joinville foi uma iniciativa da Fundação Turística de Joinville, com apoio dos hotéis Tannenhof e Holz, Câmara Setorial de Gastronomia da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville), chocolates artesanais Gute Schokolade, restaurantes Pedrini, Guacamole e Péia, em Pirabeiraba.

 

Fonte: Graziella Marques Bilá
Jornalista

FUNDAÇÃO TURÍSTICA DE JOINVILLE

(47) 3453-2663 / 8496-9802

fundacaoturistica.joinville.sc.gov.br/

facebook.com/descubrajoinville

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade