Colunistas

05/06/2019

Iuri Ribeiro Arbeitsagentur Stuttgart

Iab 05 2019 10   Arbeitsagentur Stuttgart   Iuri Ribeiro

From:
Bezerra Ribeiro Iuri

Sent: Tuesday, May 07, 2019 11:23 AM

To:Bezerra Ribeiro Iuri

Subject: Programa PuMa - Trabalhar na Alemanha

 

Bom dia,

 

meu nome é Iuri Ribeiro e sou recrutador do Departamento de Trabalho para Estrangeiros (ZAV) da Agência Federal de Trabalho Alemã, na cidade de Stuttgart no estado de Baden-Württemberg. O Departamento de Trabalho para Estrangeiros faz parte do Serviço Público de Trabalho e recruta profissionais qualificados no exterior para ocupar vagas em aberto na Alemanha.

 

Atualmente há na Alemanha uma demanda muito grande por profissionais qualificados (mecânicos, eletricistas, técnicos, profissionais da àrea hoteleira, entre outros). Muitas vagas estão em aberto pois não há mão-de-obra qualificada para ocupá-las.

 

Dado esta realidade, eu, como brasileiro, ciente da situação econômica atual do Brasil, participo de um projeto para recrutar brasileiros com formação em cursos técnicos. O projeto-modelo PuMa possibilita que trabalhadores de nível técnico (sem diploma universitário) e com conhecimentos de alemão  (nível intermediário – B2) possam vir trabalhar em Baden-Württemberg. Você pode encontrar informações detalhadas sobre o projeto, também em inglês, no seguinte site. (https://regional-skilled-workers-initiative.de/)

 

 

Caso o senhor(a) possua em sua rede de contatos pessoas com este perfil (diploma de curso técnico e conhecimentos de alemão no nível intermediário – B2) e queiram trabalhar na Alemanha, peço por gentileza para repassar meu email.

 

Caso tenha dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo.

 

Atenciosamente,

Iuri Ribeiro



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2020 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia