Colunistas

22/10/2013

III Fórum Brasil-Coreia: semicondutores na mira

A terceira edição tem como objetivo apresentar um debate científico e tecnológico sobre a importância do setor de semicondutores como força motriz para a inovação e novas tecnologias.

Saiba mais >>>



Comentários

deslogado
NUChi7z7mRTV 25/01/2014, às 13:04

Ne3o e9 a primeira vez que a Apple psesocra concorrentes com a alegae7e3o de que sua propriedade intelectual foi violada. Atualmente, a companhia tambe9m este1 envolvida em processos contra a Motorola, a Nokia e a HTC. A Samsung informou que tambe9m vai abrir processo contra eles por violae7e3o de patentes de tecnologia wireless. Isso tudo e muito estranho pois a Appel e o segundo cliente da Sansung que fabrica para eles memf3rias Flash, partes para iPods, os psesocradores A4 e A5, mf3dulos de memf3ria RAM e tecnologias para displays. Quem consegue montar este quebra cabee7a!Jorge, o veddeo foi retirado? http://vduyiutbvma.com [url=http://wtrzdltw.com]wtrzdltw[/url] [link=http://vralumzxm.com]vralumzxm[/link]

deslogado
s7q9swCsR0 09/01/2014, às 08:51

Never would have thunk I would find this so inbenpessadli.

deslogado
ZIJOt8SgMsM 08/01/2014, às 05:06

A energia solar Fotovoltaica no Brazil vai eapmlcar com varios Gol de Placas Solares, na copa do Mundo em 2014, vamos fabricar estes paineis aqui no Brazil, capacitar, profissionalizar, educar no seu uso para ne3o haver desperdicio,, motivar pessoas a instalar paineis em sua residencias, pois e TENDEcaNCIA MUNDIAL, cada residencia vai ser um micro usina de Produe7e3o de Energia Solar E muito simples as coisa ne3o vamos complicar, Temos que acabar com o lobby da energia eletrica .e com os apagf5es, da uma chegadinha na Europa, na China, Le1 e9 uma boa escola, o sitema ta pronto e9 sf3 copiar .Boa sorte consumidores Quem viver verar Se3o 160 Bilhf5es de KW, que chega a terra por Segundo .Think about Everybare ..


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade