Colunistas

25/11/2013

Gramado inaugura Praça Alemanha Encantada

A principal atração é uma torre medieval de onde se tem uma vista diferenciada do Lago Negro, referência turística da cidade.

 

 

 

Cenário do Parque Alemanha Encantada (Foto de Rafael Cavalli)

 

 Foi inaugurado no dia 15 de novembro, o parque Alemanha Encantada, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Envoltos em uma atmosfera mágica, em meio aos jardins floridos do local e de guirlandas tipicamente alemãs, cerca de 150 convidados conheceram o parque, que é inspirado na Rota dos Contos de Fadas da Alemanha e faz uma releitura da arquitetura Bavária. "A torre de Rapunzel tem um estilo de construção que nos remete à Idade Média, para tornar mais autêntica a sua história, e nós vamos continuar a segunda etapa do Reino de Fábulas nesse mesmo estilo", afirma um dos empreendedores do local, Cláudio Weber. Durante toda a festa, uma bandinha tipicamente alemã alegrou os visitantes do Parque, que tem como principal atração uma torre medieval de onde se tem uma vista diferenciada de um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, o Lago Negro.

Fonte: Nelci Terezinha Seibel
E-mail: nseibel@terra.com.br

 



Comentários

deslogado
ChA1z62GKpaP 28/01/2014, às 07:01

Great arceilt, thank you again for writing. http://ftzsnqbu.com [url=http://etmvscmufaf.com]etmvscmufaf[/url] [link=http://mrnwsf.com]mrnwsf[/link]

deslogado
g6QTShV2j 10/01/2014, às 14:09

A piece of erdotiiun unlike any other!

deslogado
92wtxk7w 09/01/2014, às 09:23

I love Hailee Steinfeld, but it would have been ridiculous to cast her. She\'s fotueern, which is six years off Melanie\'s age for the majority of the book, and looks like what she is an adolescent, not an adult. And I agree with Joe; why do we care whether the actress playing the part is American or not? As long as she can ACT American, it doesn\'t matter.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade