Colunistas

14/05/2013

Governador da Bahia com agenda lotada no Encontro Econômico Brasil-Alemanha e em Nova York

A inveja não é cristã, mas fica a pergunta: onde estão os governadores do RS e SC? O governador Jaques Wagner, da Bahia, participa, nesta 2ª. feira (13), em São Paulo, da 31ª Edição do Encontro Econômico Brasil-Alemanha e Rodada de Negócios.

Trata-se do evento mais importante da agenda bilateral dos dois países, que reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais de ambos as nações para discutir a ampliação de investimentos e novas formas de cooperação. Pela manhã, o governador visitou o estande da Bahia montado no evento, que se realiza no Centro de Convenções do World Trade Center (WTC).

À tarde, Wagner participa da solenidade de abertura do encontro, com a participação da presidente Dilma Rousseff e do presidente da República Federal da Alemanha, Joachim Gauck, como convidados especiais. E à noite o governador embarca para Nova York...

Saiba mais >>>



Comentários

deslogado
TMf20R82t5 28/01/2014, às 02:14

Muito bom Beto. Sem vocea jamais tiemaros estes momentos registrados. Espero que a ABES tenha como armazenar este acervo para no futuro relembramos o nosso passado. As coisas boas que estamos fazendo Uma abrae7o, Vitorio. http://tzsiesxoyy.com [url=http://vimvuifg.com]vimvuifg[/url] [link=http://lhbnxyylyt.com]lhbnxyylyt[/link]

deslogado
IDaPgEiFR3o 10/01/2014, às 07:43

Muito bom Beto. Sem vocea jamais trmoaeis estes momentos registrados. Espero que a ABES tenha como armazenar este acervo para no futuro relembramos o nosso passado. As coisas boas que estamos fazendo Uma abrae7o, Vitorio.

deslogado
ImRKQGzZT 09/01/2014, às 03:46

disse:Pelo andar da carruagem mudar ou ne3o algo em Macape1 tnooru-se muito difedcil, mesmo derrubando a resideancia seria melhor mudar o quadro da safade pfablica do Estado e muitas outras coisas !


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2021 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade