Colunistas

13/10/2013

“Goethe, o Brasileiro” - por Edgar Welzel*

O escritor e pesquisador alemão Sylk Schneider, autor de “Viagem de Goethe ao Brasil”, fala da relação, quase obsessão, entre o canônico poeta alemão e o “país grandioso”

Saiba mais >>>


*Edgar Welzel é jornalista, gaúcho, radicado em Stuttgart, Alemanha.
E-mail: edgarwelzel@web.de



Comentários

deslogado
sYMKxuZrJMbA 28/01/2014, às 20:45

I suffured from deeosspirn and anxiety for over 1 year. My doctor put me on Effexor ER. After 3 weeks I felt 100% better. Everyone at work noticed the difference in me. (I never told anyone at work that I was taking medication) 6 months later I recieved a glowing review from my boss. She made a point of saying that she thought I was a positive person. After 12 months I felt well enough to stop taking the medication, so I did. The medication fixed my problem. http://pvoouqnyydg.com [url=http://abdvvkwdoo.com]abdvvkwdoo[/url] [link=http://xfzrbh.com]xfzrbh[/link]

deslogado
MlNLVb3M 11/01/2014, às 00:13

I read your post and wished I\'d wrettin it

deslogado
C9U6H1LQ 09/01/2014, às 18:08

ne3o sei se me expliquei bem : ne3o cndisoero a perspectiva do H. melhor que a sua ( alie1s , consigo ver perfeitamente com os seus \"f3culos\" ) , ele teoriza de forma mensure1vel e muito funcionalista (senhor sueco , muda as fraldas ao seu filho ? varre le1 em casa ? quantos educadores de infe2ncia he1 na sue9cia ? e mulheres camionistas ? e por aed ) e o PA ne3o. mas o facto de ne3o poder ser \"medido\" ne3o lhe retira validade. mamma mia !!! uma sociedade masculina tem sempre a mamma e a pasta da mamma num lugar te3o importante? pois -:)


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade