Colunistas

29/12/2013

Felipe Kuhn Braun será o patrono da feira do livro de Tramandaí

De 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2014, acontece a 13° Feira do Livro da cidade de Tramandaí, no Litoral Norte do RS.

O jornalista e escritor hamburguense Felipe Kuhn Braun será o patrono da 13° Feira do Livro da cidade de Tramandaí. O evento será realizado de 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2014 e estará focado na história da cidade. Braun publicou em abril de 2013 o livro: Tramandahy: as idas à praia no início do século XX, contando o histórico do início da ocupação litorânea em Tramandaí e descrevendo como eram os hábitos culturais e costumes das famílias que veraneavam na localidade e, também, como era o modo de vida dos habitantes da região.

“Fico muito feliz por ter despertado cedo o interesse pela pesquisa e pela escrita, com o objetivo principal de registrar as histórias contadas pelos mais velhos e publicá-las através dos livros, a fim de compartilhar e preservar esses históricos com toda a comunidade” destaca o escritor.


Felipe Kuhn Braun no Museu Histórico Municipal de Dois Irmãos, RS

Em doze anos de pesquisas, o jovem escritor já visitou 380 famílias no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Argentina, Paraguai e Alemanha. Felipe formou um acervo de 26.300 fotografias antigas e publicou sete livros.

Esta é a primeira vez que Braun será patrono de uma feira literária. “É com alegria que recebi o convite da cidade de Tramandaí. Sinto-me honrado em representar esse município num evento tão importante. Acredito que será uma grande oportunidade de repassar à comunidade em geral histórias que aprendi com esse trabalho de preservação e que pude registrar nas obras que publiquei”, resume Felipe.

Fonte: Assessoria do Autor
Contato: felipe.braun@hotmail.com

Confira também >>>



Comentários

deslogado
Ivo Eckert 07/02/2014, às 20:51

Com alegria vejo-o paraninfando a Feira do Livro de Tramandaí/RS.

deslogado
B5cKlwuRKXH 26/01/2014, às 06:12

thanks for this video but what u did not cover was cloud computing, alautcy what i think is that cloud computing is just a dream, vitrualization and hot server immigration on similar or even dissimlar hardware are not new things, the technology is if cloud computing right now require lots of work of programing and change of the way operating systems works, the funny thing is that it seems that ibm idea about mainframes is coming back again think about it !! http://beizns.com [url=http://jjcsgzr.com]jjcsgzr[/url] [link=http://ysdemc.com]ysdemc[/link]

deslogado
y6mGuode 09/01/2014, às 16:11

AKAIK yovu\'e got the answer in one!

deslogado
ZOmRcLKMl7Gd 08/01/2014, às 07:34

Normally I\'m against killing but this article slutehaergd my ignorance.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2020 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade