Esta versão está descontinuada.

Acesse novo site do portal Brasil Alemanha:

https://www.brasilalemanha.com.br

Colunistas

13/05/2021

Família Fritz dos bonecos Fritz, Frida, Max e Milli divulga a 1ª Oktoberfest Digital

Na ocasião, ao som de música típica alemã, eles entregaram aos colaboradores um kit composto por chapéu, caneco e cuca, alusivo à superação de meta do mês de abril.

http://www.brasilalemanha.com.br/novo_site/hotsites/familia-fritz-dos-bonecos-fritz-frida-max-e-milli-divulga-a-1-oktoberfest-digitalSanta Cruz do Sul (RS) – Faltando poucos dias para o início da 1ª Oktoberfest Digital, promovida pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com financiamento da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, via Pró-Cultura RS, a família Fritz realizou, na tarde desta quinta-feira, uma ação de divulgação do evento. Os bonecos Fritz, Frida, Max e Milli convidaram os colaboradores da Stock Med (patrocinadora master do evento) para prestigiar as transmissões ao vivo que ocorrem entre os dias 19 e 29 de maio.

Além dos colaboradores da empresa, os diretores Fernando Mossmann e Milton Mainardi também prestigiaram a visita. “Nossa equipe já está preparada para assistir as atrações da Oktoberfest Digital, em casa, com a sua família, no clima das bandinhas típicas e das danças folclóricas alemãs”, destacou Mainardi. “É uma satisfação para nossa empresa patrocinar a primeira edição digital. É uma forma de retribuir à comunidade santa-cruzense o apoio recebido nos últimos anos e também manter viva as tradições do maior evento do município”, completou Mossmann.

Oktober zu Hause - A 1ª Oktoberfest Digital inicia na próxima quarta-feira, 19, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pelos perfis oficiais da Oktoberfest Santa Cruz no Facebook e no YouTube. Ao todo, serão oito noite de lives (dias 19, 20, 21, 22, 26, 27, 28 e 29 de maio), com duas horas de duração cada, com a participação de 11 bandas típicas e dos grupos de danças folclóricas do Centro Cultural 25 de Julho e da Sociedade Cultural e Folclórica Oktobertanz. “É uma Oktober zu Hause (em casa), fora de época, sem aglomeração e para ser apreciada em casa, junto da família. A proposta é valorizar os artistas locais e também manter vivo o espírito do evento”, frisou o presidente da Assemp, Fábio Costa de Borba.

Fotos em anexo: Bonecos divulgam Oktoberfest Digital       FOTO1 FOTO2 FOTO3

Crédito: Divulgação 

Assessoria de Imprensa da Assemp:

Four Comunicação (51) 3715-5961/9 9994-7122

13 de maio de 2021

 



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2024 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade