Colunistas

15/08/2019

Equipe de recepção da 35ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, RS, conta com 52 integrantes

Uma empresa parceira de promoção de eventos será responsável pela capacitação dos integrantes

Santa Cruz do Sul (RS) – O grupo dos responsáveis pela recepção dos visitantes da 35ª Oktoberfest já está formado. Na última terça-feira, 13, em um encontro presencial, no auditório da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), foram selecionadas 52 pessoas para integrar a equipe de recepcionistas da Festa da Alegria em 2019. “As pessoas selecionadas têm alegria e disposição, atributos fundamentais para recepcionistas da Oktoberfest. A partir de agora receberão treinamento e capacitação específica para desenvolverem as atividades durante o evento”, destacou Alice Kwiatkowski, do departamento de Eventos e Projetos da Assemp. 

Conforme Alice, uma empresa parceira de promoção de eventos será responsável pela capacitação dos integrantes. “O treinamento com os 52 selecionados será focado em atender as expectativas dos visitantes em termos de orientação e informação”, ressaltou. Ao todo, 137 candidatos, que fizeram a inscrição pelo site da festa, participaram da seletiva presencial, conduzida pela equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A equipe de recepção, além de atuar no Parque da Oktoberfest, de 9 a 20 de outubro, ainda é presença confirmada nos dois desfiles temáticos, que ocorrem nos domingos pela manhã, dias 13 e 20 de outubro.

Fotos em anexo: Seletiva presencial da equipe de recepcionistas da 35ª Oktoberfest aconteceu na terça-feira    FOTO1    FOTO2
Crédito: Divulgação

 


Fonte: Assessoria de Imprensa da 35ª Oktoberfest e Feirasul:
Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
15 de agosto de 2019



Comentários

Participe! Aqui sua opinião vale muito.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2019 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade