Colunistas

15/06/2015

Djulia Simon é a Rainha da 31ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, RS

Trio de soberanas da Festa da Alegria se completa com as princesas Jéssica Kessler e Fernanda Hagemann, eleitas na noite do último domingo, durante evento que reuniu cerca de quatro mil pessoas no Parque da Oktoberfest.


Djúlia Marcy Simon, a rainha da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul 2015

Santa Cruz do Sul (RS) – Com a sua simpatia, desenvoltura e beleza, Djulia Marcy Simon, 23 anos, conquistou os cinco jurados e encantou o público presente na noite deste domingo, 14 de junho, durante a Escolha das Soberanas da 31ª Oktoberfest e Feirasul. Djulia, que representou a Golfran Santa Cruz, a Vidraçaria Espelharte e a Maxx Games, foi coroada Rainha. Como Princesas, foram eleitas Jéssica Luiza Kessler, 25 anos, patrocinada pela Carmen Steffens e Tevah Moda Masculina; e Fernanda Pedroso Hagemann, 25 anos, representante da André Pneus. “Foi um grande evento, à altura da Oktoberfest Santa Cruz, que marca oficialmente o início da divulgação do evento deste ano”, destacou o presidente da 31ª Oktoberfest, Leo Schwingel.



A  vibração dos dançarinos

Um espetáculo com teatro, dança, música, emoção e alegria comandou a noite de escolha e a apresentação das 13 candidatas aos títulos. Com direção Artística de Junior Soares, do Open Extreme Brasil, uma peça teatral teve como inspiração um sonho de criança, uma menina que sonhava com os contos de fada, onde estavam presentes rainhas e princesas. Além das concorrentes, a encenação teve a participação das atrizes Pilly Calvin e Linda Zenja Woldemar, bem como dos dançarinos do CTG Lanceiros de Santa Cruz. Antes de iniciar os desfiles coletivos e individual de cada menina – em que cada uma teve que responder a pergunta: O que a Oktoberfest significa para você? -, os presentes assistiram a um vídeo de abertura.


O trio de soberanas Jessica Kessler, Djúlia Marcy Simon e Fernanda Hagemann

Além de todo o espetáculo, diversos momentos marcaram a noite, dentre eles, uma confraternização embalada pela música típica da Banda Munich e participação dos grupos de dança Polka e Oktobertanz, e a performance do cantor santa-cruzense Marcel Knak, no momento que antecedeu a coroação. Destaque também para melhor torcida, da candidata Thaís Helena da Silva, que recebeu um troféu personalizado como reconhecimento pela participação. Mas, o momento de grande emoção ficou para o vídeo e desfile de despedida do trio de Soberanas da 30ª Oktoberfest e Feirasul - Rainha Therry Hansen Jardim e Princesas Caroline Becker e Andressa Lupatini.

O corpo de jurados que teve a difícil tarefa de escolher o trio de Soberanas da Festa da Alegria foi composto pela jornalista e apresentadora do Jornal do Almoço, Daniela Ungaretti; pela Rainha do Carnaval de Porto Alegre 2015, Rochele Lino; pela Vice Miss Mundo Brasil e Miss Brasil Reinado Internacional del Café, Vitória Bisognin; pelo jornalista e apresentador da TV Pampa Santa Maria, Vilceu Godoy; e pelo empresário e diretor do Grupo Spengler, Cláudio Spengler.


Ginásio Poliesportivo lotado

Após o anúncio das vencedoras e a coroação do trio, a Rainha Djulia foi premiada com um automóvel UP! zero quilômetro, oferecido pela Concessionária VW Spengler, e as Princesas Jéssica e Fernanda receberam viagens ao Rio de Janeiro, com acompanhante. E para fechar o evento em grande estilo, as ganhadoras - que agora estão encarregadas de divulgarem a maior festa alemã do Rio Grande do Sul - realizaram o primeiro desfile oficial como Soberanas da 31ª Oktoberfest e Feirasul. Com realização da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Prefeitura, a Festa da Alegria acontece de 7 a 18 de outubro, no Parque da Oktoberfest.


Soberanas prontas para a maratona de compromissos    -    Fotos Agência Assmann

Assessoria de Imprensa da Assemp:
Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
15 de junho de 2015



  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2020 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia