Colunistas

28/03/2013

Convite: 6º Encontro dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs em Imigrante, RS


                                                                                                                                                                           Imigrante, 22 de março de 2013

Prezados Amigos!

            É com imensa satisfação que a Associação Cultural de Imigrante e o Grupo de Danças Sonnenlicht, convidam a todos para participarem do 6º ENCONTRO DOS GRUPOS DE DANÇAS FOLCLÓRICAS ALEMÃS – Categoria Infantil e Infanto-juvenil, que se realizará no dia 04 de maio de 2013, integrando a programação do 25º Aniversário do Município. O evento acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes, com a seguinte programação:

  • 9h – Recepção aos grupos na Praça da Igreja Evangélica da Paz (centro)
  • 10h - Desfile pelas ruas do Centro de Imigrante
  • 10h30min – Abertura Oficial, seguindo a apresentação dos grupos.

            Cada grupo deverá indicar 3 danças conhecidas para fazer um dia de descontração e dança, sendo que quem souber a dança entra na pista e dança junto, cada um no seu grupo se preferirem.

            Haverá à disposição de todos os visitantes uma ampla praça de alimentação, exposição comercial e industrial, brinquedos infláveis para as crianças e diversas atrações culturais. Posteriormente estaremos enviando folder com a programação completa do evento.

Reservem a data e venham fazer parte desta festa. Confirme a presença de seu Grupo até o dia 26 de abril de 2013, pelo e-mail rewiltrajes@gmail.com  (51) 3754 1132 com Wilney (em horário comercial).

Fonte: Depto. de Folclore da Associação Cultural Gramado - Casa da Juventude, Gramado, RS
Contato: deptofolclore@via-rs.net



Comentários

deslogado
NHemgu0yM 30/01/2014, às 06:53

Eu acho errada a decise3o de ne3o os derexiam entrar,pois, estas pessoas, normalmente, saem dos seus paedses de origem devido e0 mise9ria em que se encontram, tentando procurar uma vida melhor, integrando-se numa sociedade com melhores condie7f5es (Europa), para conseguirem obter uma vida digna de um ser humano, que muitas vezes ne3o team.Muitas pessoas com melhores condie7f5es de vida, tentam a emigrae7e3o, como forma de as melhorar e ne3o lhes se3o impostas restrie7f5es, enquanto que, estas pessoas se3o tratadas como criminosas por tentar a sua sorte...Isto podere1 tambe9m ser um sinal de racismo, depende da interpretae7e3o de cada um. http://npbxfjmcwu.com [url=http://puuxglqswpe.com]puuxglqswpe[/url] [link=http://agvioynwlu.com]agvioynwlu[/link]

deslogado
63oax1eh 13/01/2014, às 07:13

18 maio, 2012 - 9:52 Estoy de acuerdo con tu post Andre9s. Hace poco eoutsimvs en Brasil en la y tuvimos la posibilidad de escuchar directamente de compaf1eros brasileros y de la gente del CGI, la manera en que este1n trabajando y la verdad, son dignos de imitar en muchas de ellas.Con respecto a la “Ley Azeredo”, en su versif3n original teneda como objetivo penalizar la pedofilia, pero ademe1s casi todo lo que se hiciera en Internet usualmente, era susceptible de ser considerado delito y por lo tanto punible con penas de prisif3n. Pudimos escuchar a compaf1eros brasileros hablando sobre ella y manifestando un repudio une1nime, reflejando las opiniones vertidas tanto en la red a trave9s de diferentes blogs y redes sociales, como por la sociedad civil. Y este es un claro ejemplo de cf3mo la Sociedad Civil brasilera a ese proyecto de ley, incluyendo garantedas a la Privacidad y al Proteccif3n de Datos Personales, a la Libertad de Expresif3n, el Acceso a Interne

deslogado
lhxfL9zO5K 12/01/2014, às 03:13

Acredito que a queste3o central neste caso ne3o seria se e9 rsciamo ou se e9 certo ou errado permitir a entrada de imigrantes ilegais, pois isso depende do ponto de vista.Do ponto de vista humanite1rio, logicamente, isto seria correto, pore9m, ne3o podemos esquecer de analisar o ponto de vista nacional, neste caso espanhol.Imagine que a Espanha libere os imigrantes ilegais no paeds, esse fator iria gerar grandes problemas econf4micos, sociais, poledticos e culturais, pois milhares de imigrantes de todas as partes do mundo teriam como destino a Espanha, e a concentrae7e3o elevada de estrangeiros no paeds iria gerar um aumento significativo na populae7e3o, uma enorme quantidade de desempregados (por conseqfcente o aumento da mise9ria no paeds), um desequiledbrio cultural, e uma se9rie de outros fatores.Do meu ponto de vista este1 totalmente correta a entrada proibida de estrangeiros ilegais em um determinado paeds, pois uma vez permitida, ameae7a a soberania nacional.


  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
  • brasilalemanha
Logomarca oficial da imigração alemã no Brasil. Reprodução liberada e recomendada, para uso não comercial.
Para uso comercial e originais em alta resolução: contato@brasilalemanha.com.br.

© 2004-2020 BrasilAlemanha - O portal oficial da imigração alemã no Brasil - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Sapiência Tecnologia

Publicidade